Jorge Júnior JorgeJúnior 15/07/2013

Luiz Salém apresenta o espetáculo Os Gozados

Os atores Luiz Salém e Renata Celidônio (foto abaixo) apresentaram a peça Os Gozados, um stand up music, onde sucessos do cancioneiro nacional e internacional são subvertidos – parodiados – e interpretados com uma jocosidade alarmante. O espetáculo ocorreu na noite do último sábado, 13 de julho, no Cine-Theatro Central. Na foto, os comediantes posam exclusivamente para esta coluna.

Luiz Salém - Renata Celidônio Luiz Salém - Renata Celidônio

Destaque

Gustavo Rezende Alves

Na foto acima, o boa pinta Gustavo Rezende Alves, o novo modelo lançado pela agência Click Model.


No Cultural

Leoni - Rossana Assis - Jack Klein

Na foto acima, a querida empresária Rosana Assis, ladeada pelo marido Jack Klein (à direita) e o cantor e compositor Leoni (à esquerda), que fez show no Cultural Bar, na última sexta-feira, 12 de julho.


Avaliação

Sérgio Henriques - Andreia Santana - Debora Molla - Janaína Cherubin - Paulo Ferreira - Dulce Silvestre

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella recebeu a equipe de avaliadores do Instituto Qualisa de Gestão (IQG) para visita de manutenção do certificado de Acreditado Pleno. Na última semana, a equipe esteve nos variados setores da instituição para observar se o padrão de qualidade corresponde aos requisitos do órgão.

Na foto acima, o diretor administrativo do hospital, Sérgio Henriques; os avaliadores Andreia Santana, Debora Molla, Janaína Cherubin, Paulo Ferreira e a coordenadora da qualidade, Dulce Silvestre.


No Privilège

Leonardo de Freitas e Fabiano Leonardo de Freitas e Fabiano
DJ Morango - DJ Sandro Valente DJ's Morango e Sandro Valente

A festa Apaga a Luz e Faz Direito movimentou o Privilège, na última quinta-feira, 11 de julho. Ao som do grupo Bombocado, DJ's Morango e Sandro Valente e da dupla Leonardo de Freitas e Fabiano, os juiz-foranos curtiram o evento em alto estilo. Confira as fotos de algumas pessoas que compareceram ao clube.

Nayara Marques Nayara Marques
Daniele Carneiro - Eduardo Sallet Daniele Carneiro - Eduardo Sallet

Giro

Seminário... Direitos humanos, meio ambiente, saúde do trabalhador, segurança em grandes eventos, segurança cidadã e estratégias de potencialização da segurança são alguns dos temas que serão debatidos no 22º Seminário Nacional de Segurança em Instituições Públicas de Ensino Superior (Ipes). O evento acontecerá na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entre 23 e 28 de setembro.

Nas telas... Filmes de professores do Instituto de Arte e Design (IAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) serão exibidos no Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – Fórum das Artes 2013, que começa nesta segunda-feira, dia 15, e vai até a próxima quinta-feira, 18.

Inovação... Alunos do Curso Técnico em Leite e Derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT) da EPAMIG participantes do Desafio Sal e Saúde desenvolveram cinco tipos de queijos com teor de sódio reduzido. O grupo vencedor apresentou mussarela com redução 100% de sódio, de excelente aceitação sensorial nos atributos: sabor, odor e aparência.

Sucesso de inscritos... Noventa e três espetáculos - 62 adultos, 17 infantis e 14 de rua - estão inscritos no 7º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que será realizado entre 30 de agosto e 8 de setembro de 2013.

Corrida da Fogueira... Mais de dois mil corredores participaram da 66ª Corrida da Fogueira. A tradicional prova noturna da cidade, realizada pela Prefeitura de Juiz de Fora, contou com recorde de inscritos e ótima participação do público, que acompanhou todo o trajeto na avenida Rio Branco, na noite do último sábado, 13. Marcos Vinícius Coelho Ferreira foi vencedor da prova masculina, seguido por Jocemar Correa e Eberth da Silva Silvério

Capacitação... A Comissão Especial de Avaliação de Desempenho da Câmara Municipal, formada pelos servidores do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), Sérgio Loures e Gilmara Mariosa, com o apoio da Escola do Legislativo, promoveu entre os dias 1º e 12 de julho um curso de capacitação direcionado aos chefes dos setores, com o objetivo de auxiliá-los na avaliação dos servidores concursados e recém empossados durante o estágio probatório.

Em JF... Vivi Seixas sobe ao palco do Cultural Bar, em agosto, com Marcelo Nova, para o especial Maluco Beleza.

Mostra... Com o apoio da Pró-reitoria de Cultura da UFJF, o Centro Cultural Pró-Música recebe a exposição O que vejo é música. A mostra, com abertura dia 16, às 18h30, na Galeria Renato de Almeida.

Aline Firjam (leia-se F. Works) promove em outubro um meeting, com Dudu Bertholini.

O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country, que ocorre no próximo final de semana, no Green Hill, tem mais de 500 inscritos.

O teatro da Academia será palco da aula pública do Ballet Misailidis, nesta terça-feira, 16 de julho. O tema será Romantismo.

O show do cantor Lulu Santos está marcado para o dia 17 de agosto, no La Rocca.

O vereador Julio Gasparette (PMDB) defende a transmissão familiar de licença para taxistas.

De Confúcio... Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.

Aniversariando... Ana Carolina Vilella Rocha (15), Morana Zambrini (15), Jac Pioli Pinheiro (15), Fernanda Fernandes (16), Cibele Lopes (16), Vinícius Zagheto (16), MIchelle Cafieiro (18), Carol Fellet (18), Diogo Garcia (18) e Ricardo Wagner (18).

ACESSA.com - Luiz Sal?m apresenta o espet?culo Os Gozados