Jorge Júnior Jorge Júnior 21/07/2014

André Marques comanda as carapetas no Privilège

O ator e DJ André Marques comandou as carapetas do Privilège, na noite da última quinta-feira, 17 de julho. A festa reuniu uma galera muito animada. Abaixo, ele posa ao lado do anfitrião da noite, Octávio Fagundes e exibe suas novas formas.

privilege Octávio Fagundes - André Marques
privilege Fernanda Iguchi - Paula Miranda - Amanda Chang

 


Na noite

privilege

Curtindo a balada juiz-forana, o casal José Carlos Branco e Lívia Vale.


Almoço

Leomar Delgado - Aloísio

Na foto acima, o presidente do Centro Industrial de Juiz de Fora (CIJF), Leomar Delgado e o presidente da Associação Comercial de Juiz de Fora, Aloísio Vasconcelos, durante o Café Empresarial, que ocorreu na última semana no Fátima Buffet. Na oportunidade, foi destacado o primeiro Brasil Food Show Zona da Mata, que ocorre em setembro em Juiz de Fora.

No Rio...

clicados

Acima, o hairstyle e makeup artist, Felipe Estevão com o casal, Bruna Marquezine e Neymar Júnior, na badalada festa de encerramento da novela da Rede Globo Em Família.


Mostra de Teatro

teatro

Na foto acima, os atores do musical Pluft! O Fantasminha, que abriu a 3ª Mostra de Teatro Infantil da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Juiz de Fora (Apac-JF) no Cine-Theatro Central, na última quinta-feira, 17 de julho, posando para esta coluna minutos antes do espetáculo, montado pela Copas Produções Artísticas, de Belo Horizonte, e baseado no texto de Maria Clara Machado.


Giro

O Expresso Cidadão realizou 67 atendimentos no Bairro Borboleta na última semana. A van adaptada para levar aos bairros os serviços prestados na Câmara Municipal emitiu 17 certidões, 28 Carteiras de Trabalho, realizou um atendimento em defesa do consumidor, um em assistência social e prestou 20 orientações sobre assuntos diversos. A próxima edição será nesta quinta-feira, 24 de julho, no Nossa Senhora de Fátima.

Está bombando a #juizdeforasemfiltro no Instagram. Vem novidade por aí....

Entre os dias 24 e 27 de julho, será realizado em Aparecida/SP o 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação. A Arquidiocese de Juiz de Fora vai ser representada pela assessora de comunicação da Arquidiocese, Débora Sanches e pela integrante da equipe de comunicação da Comunidade Jovens Missionários Continentais, Ana Maria Roberto.

A cantora Alzira Bianco será a atração do projeto "Música no Parque", domingo, 27 de julho, às 16h, no parque do Museu Mariano Procópio. Para comemorar os cinco anos do projeto, a cantora preparou um repertório especial, com canções italianas, acompanhada dos músicos Rodrigo Mendes - teclado; Marcelo Souza – violão; Wendel Henriques – sax; e Jeová Novaes, percussão.

O Instituto de Artes e Design (IAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) irá sediar a terceira edição do Festival de Artes do Corpo (FAC). O evento, que está com inscrições abertas até dia 1° de agosto, é organizado anualmente pelo grupo de pesquisa "Intervenções em Lugares, Espaços e Adjacências" (ILEA), e vai ocorrer entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2014.

O programa de Pós-graduação em Economia organizou o mini-curso de Dynamic Programming com o professor Marcelo Arbex da Universidade de Windsor, Canadá. O evento ocorrerá entre os dias 21, 22 e 23, a partir das 14h. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18 de julho. A participação é aberta a estudantes de mestrado e doutorado em Economia ou áreas correlacionadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line, através do Siga.

Foi com muita descontração e alegria que no sábado, 19, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) promoveu uma grande festa julina para o público da terceira idade. O "Arraiá da Convivência" foi aberto à comunidade, em especial às famílias dos usuários, e contou com diversas atrações, incluindo a apresentação da dupla "Marmita e Marmota" e o famoso "Desfile do Jeca". Cerca de 600 pessoas participaram da festa.

A partir desta segunda-feira, 21, até o dia 25, os moradores do Bairro Ipiranga e da região vão poder contar com os serviços oferecidos pela unidade móvel da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O consumidores que quiserem tirar dúvidas, receber orientações e registrar reclamações poderão ser atendidos pelo Procon Móvel, que estará na Rua Doutor Etiene Loures, 85, em frente ao posto de saúde. O atendimento será realizado das 13h30 às 17 horas.

O time contra o qual a seleção brasileira de futebol disputou sua primeira partida, o inglês Exeter City, estará de volta ao Brasil após cem anos. Desta vez, o jogo não será contra a equipe canarinha. Os adversários serão o juiz-forano Tupi, no próximo dia 23, na UFJF, e o Fluminense, no dia 20.

O uso de sinalização em braile e uso de voz nos comandos internos e externos dos elevadores de edifícios públicos residenciais e comerciais é proposta em projeto de lei do vereador Zé Márcio (PV). Com a iniciativa, o legislador quer contemplar direitos dos deficientes adequando equipamentos existentes às suas necessidades. Trata-se de uma forma de inclusão à sociedade, disse.

O Conselho Municipal de Cultura (Concult) vai se empenhar na realização de um censo que, abrangendo todos os bairros e distritos de Juiz de Fora, além do Centro, seja capaz de identificar o potencial das atividades culturais do município, primeiro passo para uma ampla promoção desse patrimônio.

De Robert Green Ingersoll... A felicidade não é uma recompensa, é uma consequência.

Aniversário... Omar Catito Peres (23), Mario terror (23), João Paulo Barra Palmieri (25), Carolina Rodrigues (25), Renan Marques (26), Igor Simas ((26), Alan Matheus (27) e Luiza Machado (27).

ACESSA.com - Andr? Marques comanda as carapetas do Privil?ge