Jorge Júnior Jorge Júnior29/12/2014

Lançamento da coleção verão da Luxstore 

A coluna retorna em meados de janeiro de 2015. A coleção de verão 2015 da Lucy in the Sky da Luxstore foi apresentada na última semana. No evento, que reuniu nomes da moda de Juiz de Fora, as roupas das queridinhas da marca, como Ana Hickmann, Isabela Fiorentino e Ana Paula Padrão foram elogiadas pelas convidadas. Confira algumas presenças. Abaixo, a proprietária da Luxstore, Elisa Vasconcelos (à direita), ladeada pelas colaboradoras da marca, Grazi Rodrigues e Vanessa Ramos e o assessor de comunicação, Gabriel Meneguelli.

luxstore
luxstore A modelo Bárbara Caçador com o look escolhido pela blogueira Mariana Noronha (Vacas e Poderosas)
luxstore A Miss Mundo Minas Gerais 2015, Júlia Horta, posa com look Luxstore

Homenageado

fernando

Acima, o dentista homenageado no prêmio Personalidades 2014, Fernando Cruz e a esposa Luciana Carvalho.


No foco

pablo

Curtindo os embalos da noite do Privilège, o chef de cozinha Pablo Oazen e a esposa Francesca Imbroinise.


No camarim

nandoreis

Acima, o empresário Leandro Leite e Laísa Galil, clicados com o cantor Nando Reis, durante o show Arena, que movimentou o La Rocca, no último final de semana, em Juiz de Fora.


Inauguração

inauguracao

A nova ponte, que liga a rua João Pires de Almeida à BR-267, no bairro Jardim Esperança foi inaugurada nesta segunda-feira, 8 de dezembro. Recebido com festa pelos moradores, o prefeito Bruno Siqueira e o vice, Sérgio Rodrigues, inauguraram a ponte, uma antiga reivindicação do bairro. Secretários e servidores municipais, vereadores, representantes de diversos bairros e comunidade participaram da solenidade.

No local havia uma ponte com as vigas para baixo, que represavam a água do córrego, causando constantes alagamentos na região e transtornos e prejuízos para os comerciantes e moradores. A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fez a demolição da estrutura no final de 2013 e, em setembro de 2014 começou a construção da nova estrutura. A nova ponte, de concreto, tem nove metros de comprimento e 4,5 metros de largura (vão livre).

Giro

http://www.viscondedoriobranco.mg.gov.br/Materia_especifica/27171/SHOW-INTERNACIONAL-MARCARA-ENTRADA-DE-VRB-NO-CIRCUITO-VIJAZZ--BLUES

Nesta quinta-feira, 11, às 12 horas, acontece a 52ª Edição do Almoço Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora. O presidente Aloísio José de Vasconcelos Barbosa convida a todos para participarem do último encontro do ano, que será realizado no Independência Trade Hotel, na Avenida Presidente Itamar Franco, 3800, ao lado do Independência Shopping.

No dia 13 de dezembro, os católicos celebram Santa Luzia. Conhecida como protetora dos olhos, a santa será homenageada na Arquidiocese.

Na manhã desta terça-feira, 9, o chefe do Executivo esteve presente no café comemorativo de dois anos de atividade do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora (SHRBSJF), onde apresentou as ações executadas pela Prefeitura nos dois anos de seu mandato e falou de projetos futuros para a cidade.

Mais 19 servidores, entre docentes e técnico-administrativos em educação (TAEs), foram empossados na tarde da última segunda-feira, dia 8, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A cerimônia, no anfiteatro das pró-reitorias, contou com a presença do reitor Júlio Chebli.

Após seis anos criando para internet, Douglas Zimmermann publica seu primeiro livro com uma seleção de suas melhores histórias em quadrinhos. As aventuras de quatro formigas que vivem em um mundo paralelo são contadas de forma lúdica, cheias de críticas bem humoradas. O lançamento da obra, intitulada "Os Mullets", será nesta terça-feira, dia 9, às 20h, no Forum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Julio Soto, um dos profissionais da Google que trabalha no México, estará na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na próxima quinta-feira, dia 11. A partir das 19h, no anfiteatro Itamar Franco, Soto, que é bacharel em Administração de Empresas pela The American University of London, no Reino Unido, e especialista da Google em negócios na Internet, abordará o marketing digital. As atividades são gratuitas e abertas a qualquer pessoa interessada no assunto.

Jesus Luz é a atração do Privilège neste sábado, 13 de dezembro.

De Platão... Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Aniversariando... Aniversariando... Douglas (10), Mestre Fernando Ribeiro (10), Leandro Leite (12), Julio Zanini (12) e Eduarda Guerra.

ACESSA.com - Lan?amento da cole??o ver?o da Luxstore