Jorge Júnior Jorge Júnior 23/02/2015

Prefeitura inaugura campo de futebol na Vila Olavo Costa

campo

O novo campo de futebol da Vila Olavo Costa foi inaugurado no último sábado, 21 de fevereiro, com a presença dos secretários municipais, deputados, vereadores e muitos moradores da região, além do prefeito Bruno Siqueira.

O "Complexo Travessia" é um projeto desenvolvido em parceria com o Governo estadual, que visa a levar lazer, cultura e entretenimento para regiões carentes. O espaço, localizado na rua Jacinto Marcelino, é composto, além do campo de futebol-society, pelo "Núcleo Travessia" e pátios descobertos, com equipamentos de ginástica, e área para eventos esportivos e feiras, que receberão tratamento paisagístico. São cerca de 20 mil metros quadrados. Quatro ruas foram abertas para a implantação do projeto.

New face

 Luiza Ribeiro

Acima, a mais nova modelo da agência Click Model, Luiza Ribeiro, clicada pelo fotógrafo Leandro Leão, posando exclusivamente para esta coluna.


Na Câmara

camara

O presidente da Câmara Municipal de Matias Barbosa, Marcos Martins (PT) e seus assessores visitaram a Câmara de Juiz de Fora. na última sexta-feira, 20 de fevereiro. No encontro, eles conheceram o funcionamento da TV Câmara e o projeto Escola do Legislativo. Na foto, ele posa ao lado do vereador, Zé Marcio Garotinho (PV).

No foco

julia

A Miss Mundo Minas Gerais, Júlia Horta, que faz sucesso na passarela, fazendo pose, em recém viagem para o lançamento de outono/inverno da loja Skunk, na capital mineira.


Giro

O vereador Antônio Aguiar apresentou projeto de lei solicitando afixação de sinalização vertical indicativa de cada logradouro em pontos estratégicos na Zona Rural.

O vereador Julio Gasparette (PMDB) apresentou projeto de lei propondo a criação de vagas de estacionamento exclusivas para veículos de transporte escolar em frente às creches e aos estabelecimentos de ensino.

Quem assume o marketing da Mansão é o competente Reginaldo Barcellos.

A vereadora Ana Rossignoli (PDT) criou o projeto que institui o programa “Adote uma praça", que prevê parcerias entre o poder público e iniciativa privada para conservação de praças.

A partir desta quarta-feira, 25, estarão abertas as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), oferecido pela Biblioteca Municipal Murilo Mendes

A dupla Felipe e Ruan faz show no Bar da Fábrica nesta quinta-feira, 26 de fevereiro.

A abertura da temporada Privilège será neste sábado, 28 de fevereiro, com a banda Zona Blue no Café da Mata.

O Coral da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), regido pelo maestro Guilherme Oliveira, está selecionando cantores. Há vagas para sopranos, contraltos, tenores e baixos.

O Cultural Bar recebe, neste domingo, 1º de março, o Come Quieto.

Aniversariando... Nicole Pineiro (25), Silvinha Germano (26), Solange Salgado Pipa (27), Pâmela Aragão (27) e Rafael Costa (28).

De Joseph Addison... A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

ACESSA.com - Prefeitura inaugura campo de futebol na Vila Olavo Costa