Jorge Júnior Jorge Júnior 24/03/2015

Ministro do Esporte visita Juiz de Fora

O ministro do Esporte, pastor George Hilton, visitou Juiz de Fora na manhã do último sábado, 21 de março. O encontro ocorreu na Câmara Municipal e reuniu diversas autoridades do setor do esporte. Em entrevista coletiva Hilton garantiu a conclusão das obras de construção do Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos, paradas há cerca de dez anos, até as Olimpíadas 2016 (assista ao vídeo).

camara A renomada nutróloga Alice Amaral, Marcelo Rodrigues e André Sampaio
camara Raphael Coutto, Dirceu de Souza Junior, Alessandra Sampaio e Maria Cristina Ferrugini
camara O ministro do Esporte, pastor George Hilton, o esportista Alexandre Ank, e o secretário de Esporte de Juiz de Fora, Carlos Bonifácio

Lançamento

ivete

Ivete Gomes prestigiando o lançamento do livro da psicóloga Rosângela Rossi, na livraria Liberdade.


Destaque

Alessandra Crispin
Na foto acima, a cantora e belíssima voz do samba, Alessandra Crispin.

Homenagem

rodrigo

A Câmara Municipal de Juiz de Foro entregou, em comemoração do Mês da Mulher, menção honrosa a 20 mulheres de destaque no município. A honraria aconteceu na última quinta-feira, 19 de março.

Saint Patrick's Rock Cult

cultura

Na foto acima, Michelle Ribeiro, Matheus Marchiote, o chef Leandro Monteiro e Dan Gonçalves, na prestigiada festa, que reuniu gente bonita e animada, no Cultural Bar.


Giro

Aniversariando... Alice Amaral (27), Charles Andrade (27), Bárbara Riolino (28), Paulo Cesar Magella (29) e Maria Pires (29).

Nesta sexta-feira, 27 de março, tem Violada Prime Festival no Parque de Exposições.

O Cultural Bar recebe um evento preliminar ao Lollapalooza 2015, nesta quinta-feira, 26 de março. Os fãs do festival poderão conferir a apresentação do trio paulista O Terno, que faz parte do line-up do Lolla, a partir das 22h.

Leon Tolstoi... A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CMDM) participará, na próxima quinta-feira, 26, de audiência pública na Câmara Municipal para apresentar a proposta do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres.

Resultado de um trabalho de extensão realizado ao longo de 2014, a exposição "Maquetes Cenográficas" pode ser visitada até o próximo dia 29, no Forum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

De 23 a 27 de março, a Casa do Pequeno Jardineiro oferece atividades que visam a refletir duas datas importantes para a ecologia, o dia 21 de março, Dia Mundial da Água, e o dia 23 de março, Dia Internacional das Florestas, ambas as datas chanceladas pela ONU.

A pintora espanhola Maria Pardos será homenageada no "Mês da Mulher", com a realização da "Oficina Temática", que abordará as obras da artista pertencentes ao acervo do Museu Mariano Procópio. A atividade será no dia 28, às 14h

ACESSA.com - Ministro do Esporte visita Juiz de Fora