Jorge Júnior Jorge Júnior 25/05/2015

Festival do Meio Minuto

Foi em clima de festa que os alunos do curso de Comunicação do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora participaram do Festival do Meio Minuto, na noite da última quinta-feira, 21 de maio. Com a pergunta O que você consegue fazer em trinta segundos? os acadêmicos produziram shortlist nas seguintes categorias: vídeo publicitário; artístico; ficção; flagrante de cena urbana no formato de flash e narração; spot de rádio publicitário, institucional e mídia digital indoor publicitária. Os trabalhos foram avaliados por dois juris: técnico e popular.

O júri técnico foi composto profissionais renomados do mercado. São eles: Michelle Pires, supervisora de programação da TV Integração | Rogério de Paula, gerente comercial da TV Alterosa | Luismar Mendes, repórter da FM Itatiaia | Jorge Junior, editor do portal Acessa.com e Danilo Martins, gerente comercial do Zine Cultural.

festival Os premiados, com o corpo de jurados e organizadores do evento

Posse

Esmeralda

Na foto acima, a vice-presidente do Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, Talita Magnolo, ladeando o presidente, Marco Saçço, durante o I Happy Hour de 2015, promovido pela entidade, na Mansão, na última quinta-feira, 21 de maio.

Marcando presença

Esmeralda
Acima, a bela e simpática bailarina que arrancou palmas na XIV Feira Cultural Árabe, Esmeralda, posando para esta coluna.

Na feira Árabe

arabe
Ronaldo Miana e Ivete Gomes, posando para fotos, em clima de descontração, no Pró-Música.

No Mirador

foto

Jacqueline Machado Mariano e Regia Resende, clicadas durante almoço dominical no Bar do Mirador.


Giro

Foi na manhã desta segunda-feira, 25, o III Café Parlamentar Zona da Mata Mineira. Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF) em parceria nesta edição com o Centro Industrial de Juiz de Fora (CIJF), o evento aconteceu no Ritz Plaza Hotel e reuniu mais de 100 empresários que foram ouvir as propostas e conversar com o deputado federal Marcus Pestana (PSDB), deputado estadual Isauro Calais (PMN) e o vereador Aparecido Oliveira, o Cido (PPS).

A EPAMIG e instituições parceiras realizam na próxima sexta-feira, 29, o 2º Ponte Nova Leite, na Fazenda Experimental Vale do Piranga (FEVP), em Oratórios. A expectativa é reunir cerca de 300 produtores e técnicos da região para promover a difusão de tecnologias e a troca de experiências entre os pecuaristas.

O 11º ENCONTRO DA HOTELARIA E GASTRONOMIA MINEIRA – Edição Zona da Mata foi marcado pelo sucesso. Foram quase 400 inscrições on line e outras 300 ao longo dos dois dias do evento. O evento recebeu empresários e representantes do Poder Público de várias cidades da região, onde mais de 20 expositores do estado e do País prospectaram negócios com proprietários e profissionais do setor. Quase 1.000 pessoas circularam pelos salões do Independência Trade Hotel, as palestras plenárias, os mini cursos e as consultorias foram concorridas e superaram as expectativas.

Jardim Noite... Importantes lojas confirmaram nas últimas semanas suas operações no Shopping Jardim Norte. Elas reforçam o compromisso do empreendimento em oferecer um mix completo e variado de produtos e serviços para os futuros clientes. A Lojas Brasil, de artigos para o lar, será mais uma das megalojas do empreendimento, ocupando uma área de 470 m². No mesmo ramo de produtos para o lar está a Polishop, que chega ao Jardim Norte com uma loja de 150 m². No setor de serviços, a Implante Rio vai oferecer serviços odontológicos em uma área de 234 m². As marcas Chilli Beans, especializada em óculos e acessórios, e a Democrata, especializada em calçados masculinos, também confirmaram suas operações no shopping.

No ramo de alimentação, as principais novidades são a franquia Billy the Grill, hoje com mais de 30 operações no Estado do Rio de Janeiro servindo pratos executivos, carnes na pedra, petiscos e sanduíches.Também pela primeira vez em Juiz de Fora, a Patroni Pizza, criada em São Paulo e que hoje tem mais de 90 lojas em funcionamento em 13 estados.

A Crepelocks, especializada em crepes, também estará presente na praça de alimentação do Jardim Norte. Estão confirmados ainda a Super Paletas, Quiosque Chopp Brahma e Chocolates Brasil Cacau.

Aniversariando... Tiago Capuzzo (25), Priscila Magalhães (26), Vinicius Scarlatelli (29) e Franco Groia (30).

De Roberto Shinyashiki... Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

ACESSA.com - Festival do Meio Minuto