Jorge Júnior Jorge Júnior 27/07/2015

No circuito do Privilège

privilege

Os irmãos Raphael Viola e João Gabriel Mattos, nos embalos da festa Outros 500, que aconteceu no Privilège no último sábado, 25 de julho.


Voluntárias nota 10

ascomcer

As queridas Wanda Magnolo e Alessandra Sampaio (presidente da Ascomcer), posando para esta coluna. A propósito, conheça a trajetória de Alessandra, que atua há quinze anos à frente da instituição.


Na Maratona

Marcos

Neste domingo, 2 de agosto, ocorre a Maratona Mizuno Uphill Marathon, com 42 quilômetros ao longo das curvas da Serra dos Raio Rastro, em Santa Catarina. Os atletas da equipe SaúdePerformance, Edson Nascimentos, Marcos Hallack (diretor), Maria Cláudia Silva e Carolina Hallack irão encarar esse desafio "ninja".


No foco

Na foto acima, os modelos da agência Click Model, Leonardo Ladeira e Matthaus Fernandes, durante recente trabalho.


Em Búzios

Ivete

As poderosas Vera Lúcia Guimarães dos Santos, Ivete Gomes e Frans Noguchi, curtindo temporada em Búzios.


Giro

De 21 a 30 de agosto acontece mais uma edição do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes. Há 18 anos, a festa movimenta a economia local, levando à cidade grande variedade de atividades gastronômicas e permitindo aos visitantes desfrutar da riqueza do conteúdo gastronômico do Brasil.

Juiz de Fora será palco de uma das principais competições do ciclismo nacional. A cidade recebe o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master no dia 02 de agosto, mas na véspera, 01, define os primeiros campeões na prova Contrarrelógio.

A promoção pelo Poder Público de ações socioeducativas e preventivas na rede municipal de ensino para sensibilização dos adolescentes no combate à violência contra o idoso é defendida pelo vereador José Emanuel (PSC).

A Fibratech-Vidativa anuncia a abertura da sua sexta unidade em Juiz de Fora, que será instalada no Independência Shopping, no G1. Prevista para outubro, a academia contará com o modelo mais recente de infraestrutura, com estúdio funcional, box crossfit e sala de spinning.

Aniversariando... Sérgio Rodrigues (27), Alan Matheus (27), Luiza Machado (28), Raphael Paradella (30) e Gabriela Gouvêa Salgado (1º)

ACESSA.com - No circuito do Privil?ge