Jorge Júnior Jorge Júnior 23/11/2015

André Marques marca presença no Privilège

Quem marcou presença no Privilège foi o ator André Marques, o queridinho da casa noturna, que sempre é convidado para embalar as noite de Juiz de Fora e comandar as carapetas. Confira algumas fotos.

privilege Leandro Janeiro - Amanda Chang - André Marques
privilege Marcos Crijó - Fernando Cunha

 


No foco

modelo

Na foto acima, o modelo Ronaldo Bernardino, na disputa do Concurso Mister Minas Gerais 2016, representando a cidade de Ervália.


Destaque

eduardo

Em clima de festa e comemoração, o colunista Eduardo Gomes (foto acima), inicia a semana com festa só para convidados nesta segunda-feira, 23 de novembro, no Victory Suítes.


Na Câmara

camara

A cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem de Minas de Juiz de Fora ocorreu na última semana, na Câmara Municipal de Juiz de Fora. O presidente da casa, vereador Rodrigo Mattos (PSDB), incentivou os adolescentes a participarem de grêmios estudantis e a se vincularem a instituições e demais mecanismos representativos da sociedade. Já Jucelio Maria (PSB) ressaltou o trabalho por uma sociedade digna. O tema segurança foi discutido com base nos direitos humanos, o que fez com que fosse muito além da atuação da Polícia. Envolveu atendimento a segmentos vulneráveis da população e possibilitou a apresentação de sugestões ao Legislativo. Para 2016, o tema escolhido foi Mobilidade Urbana.

Na foto acima, os membros, posam ao lado dos vereadores Rodrigo Mattos (primeiro à esquerda) e Jucelio Maria (segundo à direita).


Na passarela

desfiles
Acima, os modelos da agência Click Model, Léo Fernandes, Carol Borges e Washington Oliveira, durante desfile produzido pelo curso de Estética da Faculdade Universo.

ACESSA.com - Andr? Marques marca presen?a no Privil?ge