Moção de Aplauso na Câmara de Juiz de Fora

Jorge Júnior Jorge Júnior 27/06/2016

Na última sexta-feira, 24 de junho, o vereador Júlio Gasparette (PMDB) homenageou o Tupi Footbaal Clube, à Support Comunicação, pelos 21 anos de história na cidade e o campeão brasileiro da ultramaratona 24h, Vanderson Luiz de Souza, com uma Moção de Aplauso. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Juiz de Fora. 

A diretora executiva da Support Comunicação , Andreia Pereira e vereador Júlio Gasparette
O ultramaratona Vanderson Luiz de Souza e Júlio Gasparette
O diretor executivo do Tupi, Gustavo Mendes e Júlio Gasparette


Aniversariante

Na foto, a advogada Thereza Rampinelli, que comemora nova idade e também o novo projeto Minutim do Direito, que vem ganhando destaque na internet, no qual ela dá dicas sobre Direito Imobiliário.


Show

Eliana Lamha, o músico Ronaldo Miana e Ivete Gomes, durante show no Pluri Bistrô, no último final de semana


Em JF

A cantora Gal Costa esteve em Juiz de Fora no último final de semana, para show da turnê Espelho D'Água no Cine-Theatro Central, que ocorreu no último sábado, 25 de junho. Durante a apresentação, Gal enfatizou o carinho que ela tem pela cidade, especialmente, pelo fato do amigo Milton Nascimento estar morando em Juiz de Fora. Na foto do jornalista Marcus Preto, ela possa ao lado de Milton, com quem ela jantou na sexta, 24.


Giro

No próximo dia 8 de julho, Ouro Preto comemora 305 anos e a cidade se prepara para celebrar a data com muita festa. A Prefeitura preparou uma programação esportiva e cultural que promete agradar a todos, com jogos, concertos, espetáculo teatral e vários estilos musicais.

Os Correios lançaram nesta segunda-feira, 27 de junho, no Rio de Janeiro, a emissão Nossos Selos Rio 2016 – Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que destaca 16 artes selecionadas no concurso cultural de selos postais promovido pelo Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, realizado por meio do aplicativo digital Meu Rio 2016.

O papel do professor de História e sua atuação nas escolas serão debatidos no encontro História e Educação que acontecerá nesta terça e quarta-feira, dias 28 e 29, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A FIEMG Regional Zona da Mata recebe na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, a visita da equipe do Consulado Britânico em Belo Horizonte, para uma palestra com empresários da região que tenham interesse em negociar com o Reino Unido ou de internacionalizar suas empresas. O evento coincide com um momento histórico, após aprovada a decisão britânica em referendo de sair da União Europeia, o que poderá mudar a geopolítica mundial nas próximas décadas e impactar na abertura de mercados. A visita a Juiz de Fora visa estreitar o relacionamento com empresas e instituições locais, apresentando os serviços oferecidos pela agência de promoção comercial do Reino Unido, UK Trade & Investments (UKTI). O Consulado estará representado por seus membros do setor comercial e por membros de São Paulo, dedicados às áreas de Infraestrutura e Educação.

O prazo para as inscrições do 5° Congresso de Medicina Antroposofica da Zona da Mata termina nesta quarta-feira, 29 de junho, e podem ser feitas pelo site http://zmatamg.com.br/.

Vianna/FGV está com vagas abertas para os cursos de MBA em: Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Gerenciamento de Projetos e Executivo em Saúde. As inscrições podem ser feitas, até o dia 9 de julho, pelo site: viannajr.edu.br/pos.

Depois de pouco mais de dois anos de obras, o Shopping Jardim Norte abre suas portas ao público no dia 12 de julho. A inauguração acontece às 16h, em cerimônia que vai reunir clientes, lojistas, autoridades, imprensa e convidados.

No dia 23 de julho a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (ASCOMCER) realiza seu 3º Arraiá beneficente, de 14h às 22h, no estacionamento do Cascatinha Country Clube.

A professora do programa de Mestrado em Letras do CES/JF, Maria Aparecida Nogueira Schmitt, apresentará estudo crítico no “Centro de Estudios Literarios Antonio Cornejo Polar” ( CELAP), em Lima, Peru, de 05 a 08 de julho, no “I Congreso Internacional de Teorías, Crítica e Historias Literarias Latinoamericanas”.

De Muhammad Ali... Não conte os dias, faça com que os dias contem.

Aniversariando.. Paula Serrano (27), Carol Neves (27), Andréa Rocha (28), Igor Mattos (1º) e Rachel Zacarias (1º).