Jorge Júnior Jorge Júnior 18/10/2016

Exposição Lampejo é sucesso de público

A Lampejo: uma exposição de sketchbooks, que está em cartaz na Galeria Hiato, até o próximo sábado, 22 de outubro, tem sido um sucesso de público. A mostra - primeira do tipo em Juiz de Fora, mostrou o método criativo de 19 artistas com áreas de atuação distintas através de seus sketchbooks, cadernos normalmente usados para esboços, experimentos, estudos e devaneios criativos. A Lampejo é um projeto da Valentina Produtora com financiamento da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura. Confira algumas presenças.

Ingryd Lamas, José Augusto Petrillo e Giovana Enham
Giovana Enham e Vítor Bernardes
José Augusto Petrillo e Henrique Rodrigues Gonçalves


Presença confirmada no Central

Rezendeevil, interpretado pelo jovem ator Pedro Afonso Rezende, o protagonista de um dos canais mais acessados do Brasil, dá um salto da internet e ganha os palcos do Brasil com o espetáculo O Paraíso, que chega ao palco do Cine-Theatro Central no dia 5 de novembro.

No espetáculo inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, Pedro mostra situações bem-humoradas sobre o jogo de realidade virtual que ganha cada dia mais seguidores e jogadores no mundo.

Em Miami

A querida e sempre elegante, Myrliane Leão, posa para foto nas praias de Miami.


Noite Sertaneja

Na foto acima, a dupla Leonardo de Freitas e Fabiano, clicada durante a Noite Seta, no palco do Privilège.

Giro

Para aumentar ainda mais as oportunidades de quem busca entrar ou se diferenciar no mercado de trabalho, a Estácio lança um portal com quase 250 cursos livres, com planos de assinatura sob medida e certificado em diversas áreas.

Aniversariando... Andreia Pereira (18), Gíglia Ferrari (19), Antonio Zaidan (19), Gildo Júnior (20), Bruno Fonseca (20) e Michele Pacheco (24).

De Mário Quintana... Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, é dia da Festa do Pijama do Realce, no Café Muzik.

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, o Cine-Theatro Central recebe o show Elvis Presley acústico.

A Mc Pocahontas vai animar a noite do Pub's nesta sexta-feira, 21 de outubro.

“Tapeçaria Brasileira” é o tema da exposição da artesã Regina Domingues que será inaugurada nesta terça-feira, dia 18, às 20h30, na Galeria de Arte do Forum da Cultura, da UFJF.

A ArcelorMittal estará presente na Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade, evento organizado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), entre os dias 19 e 21 de outubro.