Jorge Júnior Jorge Júnior 26/12/2016

Encontro de blogueiros em Juiz de Fora

Foi no Experimental Container Bar o tradicional encontro de blogueiros e youtubers de Juiz de Fora, organizado pelas influenciadoras digitais Camila Villas e Helena Gomes Sá, que ocorreu na noite da última terça-feira, 25. Dezenas de blogueiros participaram do evento e trocaram experiências sobre o campo de atuação na cidade. Confira alguns registros. A coluna retorna na primeira semana de fevereiro, de cara nova.

Gleicy Bachini - Laila Hallack
Michelle Coelho - Liliane Knopp
Jackeline Maciel - Laura Pedrosa - Carolina Fabres
Hellen Lima - Denylu Costa
Renata Moreira - Lívia Croce
Priscila Pinheiro - Flávia Cadinelli
Evertton Maria - Cláudia Figueiredo - Fabrício Alves
Nange Sá - Camila Coubelle


Destaque

Acima, a Miss Mundo Juiz de Fora 2016, Lorena Rodrigues, em ensaio para a Coleção Tropical Glam da Almada Brand. Foto: Max Carvalho. Produção: Diley Almeida. Beleza: Ana Ducassi


Privilège

O aniversário de 17 anos do Privilège reuniu juiz-foranos para celebrar o aniversário de um dos melhores clubs do Brasil. Com o tema "Circo", a festa foi um verdadeiro picadeiro de muita diversão.

Amanda F. Ierce - Thenner Freitas - Ava Simões
Patrícia Alvim
Ricardo Capra - Flávia Ferreira
Iuri Girardi - Carol Novy


Giro

O cineasta e professor da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) Adriano Medeiros inaugura no próximo dia 1º, às 20h30, na Galeria de Arte do Forum da Cultura, da UFJF, a exposição “Singularidades e memórias no velho continente: veredas de um ensaio fotográfico”. A exposição tem curadoria de Monique Campos e conta com apoio da UFOP. As visitações podem ser feitas de segunda a domingo, das 14 às 20h, até o dia 20. A entrada é gratuita.

O Tupi Futsal entre em quadra no próximo final de semana para a principal competição de 2016: o triangular final do Campeonato Mineiro do Interior.

Os atores Francisco Vitti e Guilherme Leicam estarão no Independência Shopping nesta quarta-feira, 26 de outubro. Os artistas vão participar de um bate-papo aberto ao público, onde irão compartilhar suas experiências na televisão. O encontro está marcado para às 19h, no piso L1, ao lado da Renner.

O Shopping Jardim Norte já conta com um bicicletário gratuito para os clientes. O espaço exclusivo foi instalado na entrada principal do shopping (pela Avenida Brasil) e tem 11 paraciclos com capacidade para duas bikes cada, totalizando 22 vagas sem custo para utilização.

A Mac Praia e Fitness apresenta coleção verão 2017 nesta quarta-feira, 26 de outubro, para blogueiras e influenciadores. Os convidados vão entender o processo produtivo da marca, desde a escolha das estampas até o acabamento das peças.

O Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) divulgou o Edital do Processo Seletivo Discente – Vestibular – do 1º semestre de 2017. Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de novembro para a utilização da nota do Enem dos anos de 2013, 2014 ou 2015.

Juiz de Fora vai sediar a Conferência Contábil do município e região e a próxima edição do Seminário de Integração Regional do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), nos dias 9 e 10 de novembro, no Independência Trade Hotel.

O presidente da Câmara, Rodrigo Mattos (PSDB), se reuniu na tarde da última terça-feira, 25 de outubro, com representantes da Frente Escola sem Mordaça de Juiz de Fora, formada por sindicatos, entidades estudantis e demais movimentos sociais do município que manifestam sua discordância com o projeto de lei denominado “Escola sem Partido”.

Com o objetivo de garantir a segurança da população durante seus momentos de lazer, o vereador e engenheiro Zé Márcio (PV) encaminhou para a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), um pedido de informação solicitando alguns dados referentes às instalações dos parques de diversão na cidade.

Estudantes das engenharias, de Ciências Exatas e do IAD da UFJF participam da 18º Competição SAE Brasil AeroDesign, entre os dias 3 e 6 de novembro, em São José dos Campos, São Paulo.

A Rede de Ensino Doctum recebeu pelo 4º ano seguido da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o Selo de Instituição Socialmente Responsável.

De Sigmund Freud ... Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria das coisas simples da vida.

Aniversariando... Rodrigo Mattos (27), Flávia Crizanto (28), Andre Medina (31) e Leandro Monteiro (1º).