Júnior Jorge Júnior 12/11/2012

O dia D de Damarice Alvim e Thiago Freire

Foi em noite de muita emoção que a jornalista Damarice Alvim e o engenheiro Thiago Freire trocaram as alianças, em cerimônia que ocorreu na noite do último sábado, 10 de novembro, na Igreja Santa Rita. A noiva usou modelo da nova coleção Véu de Noivas. Logo após a missa, os noivos receberam os convidados no Buffet Gutierrez Milione. As fotos dão o registro. Um dos destaques foi o 'casal do bolo', que simulava a noiva sentada em uma antena.

Damarice Alvim - Thiago Freire Damarice Alvim - Thiago Freire
Damarice Alvim - Thiago Freire Damarice Alvim - Thiago Freire
bolo Bolo

Destaque

Pauliane Casarin

A bonita modelo Pauliane Casarin (foto acima) destacando sua beleza, em recente trabalho para a revista Duetto Fashion.

Na foto abaixo, a simpática modelo da agência Élysee Model Amanda Saldanha, enfeitando a coluna.

Amanda Saldanha

Eleição

conselho Mestre Fernando - Cláudio Humberto Dias - Antônio Pereira

O Conselho Municipal de Desportos de Juiz de Fora realizou, na última semana de outubro, a eleição para o período de 2013 a 2017, na Casa dos Conselhos. O presidente e professor Cláudio Humberto Dias (atual presidente) foi reeleito; para vice-presidente foi eleito o mestre Fernando Ribeiro. Antônio Pereira foi nomeado pelo presidente como secretário do conselho.

Coquetel

Gabriel Oliveira (CIA Inteligência e Coordenação); Julio Feitosa (parceiro da Alphaville Juiz de Fora); Fabio Garcia (Coordenador Comercial Alphaville)

Foi em noite só para convidados que a Alphaville apresentou a segunda etapa do empreendimento, que está sendo implantado no km 788 da BR-040. Na foto acima, Gabriel Oliveira (CIA Inteligência e coordenação); Júlio Feitosa (parceiro da Alphaville Juiz de Fora); Fábio Garcia (coordenador comercial da Alphaville).

Café entre amigos

A presidente da Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal Murilo Mendes, Lygia Dias de Toledo, recebeu, na tarde da última quinta-feira, 8 de novembro, para mais uma edição do Café entre livros e amigos. O evento foi realizado no Clube Sírio Libanês, com o buffet Stambassy. As fotos de Ivete Gomes dão o registro.

Café As participantes do encontro cultural, ladeando Lygia Toledo (no centro).
Conceição Dornellas - Neusa Marsicano - Ivete Gomes Conceição Dornellas - Neusa Marsicano - Ivete Gomes
Eliana Lamha Eliana Lamha

Giro

Curso de vinho... A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) realizará curso de degustação de vinhos em Lavras, Sul de Minas, no próximo dia 22. O curso, destinado aos consumidores em geral, abordará a história do vinho; os métodos de vinificação; harmonização; serviço do vinho; teoria da degustação e a prática.

Lançamento... Juiz de Fora e Rio de Janeiro são cenários que serviram de inspiração para as diferentes histórias contadas pela autora Izabel Cristina Dutra no livro ...Das almas de Minas, que foi lançado no último sábado, 10 de novembro, com patrocínio da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa.

Aniversariando... Glauco Braga (16), Emerson Laender (16) Rodrigo Santos (16), Joana Kamil (16), Geraldo Zambramo (17) e o deputado Júlio Delgado (18)

Prêmio... O Programa Especial de Manejo Integrado de Árvores e Redes - Premiar, da Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, recebeu a premiação de melhor trabalho técnico apresentado com o tema Sustentabilidade e Meio Ambiente, durante o XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica - Sendi, realizado na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 26 de outubro.

Mostra... Assinalando os 40 anos da inauguração do Teatro do Forum da Cultura, a Galeria de Arte expõe obras de oito artistas plásticos que elegeram a arquitetura da casa como tema para suas telas. São visões diferentes que caracterizam pontos de vista de sensibilidade e técnica diversificada. A mostra poderá ser visitada até o dia 25 de novembro, de terça a domingo.

Gastronomia... O professor do curso de Tecnologia em Gastronomia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), Pablo Oazen, foi um dos 12 chefs mineiros selecionado para participar do XI Congresso Internacional Gastronômico Madrid Fusion.

Comenda... A Santa Casa recebeu na última quinta-feira, 8 de novembro, a Comenda Bernardo Mascarenhas. A Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região concede a outorga em Reunião Extraordinária, pelos 16 anos de sua fundação.

Filmes... Três dos 23 curtas selecionados para a Mostra Competitiva Regional do Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades Primeiro Plano são de estudantes do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF).

ACESSA.com - O dia D de Damarice Alvim e Thiago Freire