Quinta-feira, 17 de setembro de 2015, atualizada às 12h

Food Trucks estacionam em Juiz de Fora no próximo final de semana

Jorge Júnior
Editor
food

Juiz de Fora entra na rota dos Food Trucks e recebe no próximo final de semana, dias 26 e 27 de setembro, o evento que vai reunir 20 trucks e 4 bikes com as mais variadas especialidades gastronômicas, que vão desde os tradicionais hambúrgueres até quitutes da cozinha popular brasileira.

O ponto de encontro será no Estacionamento do Independência Shopping, com entrada das 10h às 22h, no sábado e de 10 às 20h, no domingo (a venda de fichas termina uma hora antes do fim do evento).

O valor do ingresso é R$ 20 (que são convertidos em fichas na entrada do evento). São esperadas mais de 10 mil pessoas, em um espaço de 2 mil metros quadrados, segundo o produtor do evento, Marcelo Bonfante. "É a primeira vez que trazemos este evento na cidade. Vamos reunir grandes nomes da gastronomia brasileira sobre rodas que atuam no Rio de Janeiro e São Paulo. Dentro do evento, as pessoas vão poder comprar mais fichas para consumir todos os pratos que serão servidos. Será um evento para divertir e degustar o que há de melhor na gastronomia", destaca.

De acordo com produtor, nomes badalados vão marcar presença na cidade, como “Los Mendozitos”, “Só Coxinha”, “Carango”, “Jay Jay” e “Tudo com Brigadeiro” dividindo espaços com trucks menos reconhecidos, mas que já despontam como destaques no mercado: “Pizza Roots”, “Fritz” e “Do Black”.

Versões para vegetarianos e veganos também estarão presentes, seja como opções nos cardápios tradicionais, ou num truck totalmente dedicado ao estilo, o “Hareburger”. Cervejas artesanais, doces diversos, pizzas, comida japonesa, massas, dentre outras opções também estarão presentes no cardápio.

Serviço

Food Truck Itinerante Juiz de Fora
Data: 26 e 27 de setembro (sábado e domingo)
Horário: Sábado de 10h às 22h | Domingo de 10h às 20h (a venda de fichas termina uma hora antes do fim do evento)
Local: Estacionamento do Independência Shopping
Entrada: R$ 20,00 (que são convertidos em fichas na entrada do evento)

 

food food

ACESSA.com - Food Trucks estacionam em Juiz de Fora no pr?ximo final de semana