Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016, atualizada às 18h25

Rolé Gourmet estaciona na praça São Mateus nesta sexta-feira com 17 trucks

Da redação
foto

Pela segunda vez, o Rolé Gourmet JF estaciona nesta sexta-feira, 9 de dezembro, na praça Jarbas de Lery, no bairro São Mateus, em sua edição especial de Natal. As delícias da gastronomia de rua estarão a todo vapor das 17h às 22h, com nove food truck, duas de beer e seis bikes truck. Os amantes da boa comida poderão degustar os pratos e bebidas também no sábado, 10, e domingo, 11, das 12h às 22h.. A entrada é gratuita.

As opções são macarrão na chapa, pastel, cerveja artesanal, panquecas, pão de mel, comida árabe, hambúrguer, cachorro quente, doces, pipoca, molho e massa artesanal. A produtora do evento, Rejane Guedes, destaca a novidade desta terceira edição, que será o estande com vinhos e espumante. “O espumante vem com uma bolsinha de gelo e duas taças para brindar com sua melhor companhia. Voltamos para a praça São Mateus, onde foi nossa estreia”, destaca Rejane, lembrando que todos os foods são de Juiz de Fora, fortalecendo a gastronomia de rua local.

Além das comidas e bebidas, os organizadores vão oferecer um espaço para as crianças, com tobogã inflável e pula pula e música ao vivo nos três dias.


ACESSA.com - Rol? Gourmet estaciona na pra?a S?o Mateus nesta sexta-feira com 17 trucks