Quinta-feira, 5 de outubro de 2017, atualizada às 8h44

Rua São João recebe festival de cervejas 

Da redação

Nesta sexta-feira e no sábado, dias 6 e 7 de outubro, a partir das 14h, a Rua São João recebe o Oktobeer - 1° Festival de Cervejas Artesanais - com bebidas dos produtores do polo cervejeiro local.

As cervejarias presentes serão Antuérpia, Griza's, Fathach, Mr. Tugas e São Bartolomeu, e dividirão a rua opções alimentação selecionadas. A ideia é justamente que o evento seja aberto ao público e que qualquer pessoa possa participar e aproveitar as opções culturais e gastronômicas.

Pensando em toda a família, nestas sexta e sábado também será realizada uma programação especial voltada para o Dia das Crianças. Será montado um espaço, com o projeto “Poesia na Calçada”, voltado para o público infantil, com brincadeiras, contação de histórias e cantinho para leitura.

O festival dá continuidade ao projeto de ocupação do espaço público, que tem investido na promoção de eventos gastronômicos e culturais na rua São João. A intenção do projeto, organizado pelos comerciantes da rua, é oferecer uma experiência nova às pessoas de Juiz de Fora, buscando proximidade e tornando o centro da cidade mais agradável, com mais opções de lazer e, também, reforçar a atratividade da diversidade de estabelecimentos comerciais do entorno.

ACESSA.com - Rua S?o Jo?o recebe festival de cervejas