Sexta-feira, 3 de novembro de 2017, atualizada às 12h08

Deguste JF será neste sábado com porções a preços populares

Da redação

Neste sábado, 4 de novembro, o Shopping Jardim Norte recebe o Deguste JF, com miniporções dos pratos e sobremesas inscritos no JF Sabor, a preços populares. O evento será das 10h às 22h, no estacionamento da entrada principal do mall, pela Avenida Brasil.

O festival segue até o dia 12 de novembro, com a participação de 30 restaurantes.

Participantes do Deguste JF

Boom Panquecas
Pernil suíno marinado na cerveja e desfiado, envolto em fina massa de panqueca, coberta com molho agridoce de melado de cana, salpicado com farofa de malte defumado e bacon. Coroada com crispies de couve. Harmoniza com a Cerveja Boom Bier Premium.

Churrasqueira
Corte retirado do lombo do leitão, com osso, grelhado, molho agridoce à base de cerveja witbier, acompanha espaguete de abobrinha. 

Salvaterra
Picanha suína ao molho de cerveja puro malte, tropeiro carioca, purê de mandioquinha com cebolas caramelizadas e arroz branco e Pasteis de Tilápía com Cream Cheese.

Subway
Uma explosão de sabores com pão 9 grãos aveia e mel, salame italiano, peperoni, queijo suíço, cebola roxa, azeite, azeitona, orégano, cream cheese e molho de tomate. Harmoniza com molho Chipotle.

Chimarron
Brownie de chocolate banhado na calda de cerveja preta acompanhado com sorvete de creme e Costela suína ao molho de mel com cerveja preta assada na brasa.

Estância Dom Viçoso
Costela deglaçada ao molho de cerveja preta ac/arroz branco e umbigo de bananeira salteado na manteiga clarificada de ervas e tomates grelhados.

Antuérpia
Chopes.

Serra do Ibitipoca
Truta com molho de cerveja artesanal.

Sublime

  • Hambúrguer de costela bovina e bacon, catupiry, cebola caramelizada na cerveja Profana doppelbock, salada de alface americana e agrião, servido no pão de malte Timboo, acompanha batata rustica com alecrim, sal grosso e fusili de bacon;
  • Deliciosa porção de filé mignon, bem acompanhada dos molhos Gorgonzola, Molho de Confit de Alho na Cerveja Profana Doppelbock e molho especial Sublime, servidos em mini pão italiano;
  • - Menu degustação iniciando com gelato caprese, bombom de gelato de Antuerpia kremilim, bombom de gelato Ferrero Rocher com crispy de malte cara aroma, bombom de gelato de pistache com malte cara munich, finalizando com gelato de licor irlandês Baileys. Acompanha brigadeiro gourmet com nozes e malte pilsen e água mineral gasosa.

Dom Manuel
Bacalhau desfiado, cebola, azeitonas pretas, pimentão vermelho, azeite extra virgem, ovo, salsinha. Acompanhado de massa Crekes (massa de pizza crocante regada com azeite extra virgem, manjericão e parmesão). Harmonizado com dois chopes Antuérpia (Red ou Pilsen).

ACESSA.com - Deguste JF ser? neste s?bado com por?es a pre?os populares