Jonas Brothers - 3D o Show, Che, Por Amor e Evocando Espíritos

25/7/2009
Jonas Brothers - 3D, o Show
(Jonas Brothers: The 3d Concert Experience)

Direção: Bruce Hendricks
Elenco: Kevin Jonas, Joe Jonas, Nick Jonas...
Gênero: Documentário
Duração: 76 minutos

Tal qual experimentado em "Hannah Montana & Miley Cyrus", os meninos dos Jonas Brothers também registraram seu concerto para ser exibido em tela grande, nos cinemas. Mas fizeram como a banda U2, produzindo o espetáculo em 3D. O filme capta os melhores momentos da turnê "Burning Up", de 2008, bem como cenas dos bastidores e imagens de arquivo que apresenta a intimidade familiar dos irmãos Jonas.
Che
(Che)

Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Benício Del Toro, Demián Bichir, Santiago Cabrera...
Gênero: Drama
Duração: 126 minutos

No dia 26 de novembro de 1956, Fidel Castro navega até Cuba com oito rebeldes. Um deles era Ernesto "Che" Guevara, um médico argentino que dividia com Castro um objetivo comum - derrubar o governo corrupto de Fulgêncio Batista. Che prova ser indispensável na batalha, e rapidamente aprende a arte de guerrilha.

Ao mesmo tempo que retrata as batalhas rumo à revolução, CHE demonstra, através de imagens da famosa viagem de Guevara às Nações Unidas, a repercussão que a vitória socialista cubana teve nos EUA e no mundo. O poder das idéias e ações de um homem que mudou o curso da história como a conhecemos.

Por Amor
(Personal Effects)

Direção: David Hollander
Elenco: Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Kathy Bates...
Gênero: Romance
 

Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam se apegando um no outro emocionalmente a fim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com sua dor. Mas como lidar com o espaço entre a perda e o amor? Como curar uma ferida que não se vê?
Evocando Espíritos
(The Haunting in Connecticut)

Direção: Peter Cornwell
Elenco: Virginia Madsen, Elias Koteas, Amanda Crew...
Gênero: Terror
Duração: 92 minutos

Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós? Baseado em uma história real este filme nos levará a acreditar no inacreditável!
Virginia Madsen, Elias Koteas, Amanda Crew