Jorge Júnior Jorge Júnior 21/10/2013

Privilège comemora 14 anos em Juiz de Fora

Na última quinta-feira, 17 de outubro, o Privilège de Juiz de Fora comemorou 14 anos, em uma festa só para convidados. Considerado o melhor club do país, a casa reuniu muita gente bonita. Confira algumas fotos.

Octávio Fagundes - Amanda Chang Octávio Fagundes - Amanda Chang
Cacá Salermo - Myrliane Leão Cacá Salermo - Myrliane Leão
Iuri Girardi - Carol Novy Iuri Girardi - Carol Novy

Em Juiz de Fora

Dudu Bertholini

Na foto acima, o acadêmico em gastronomia, Ney Martins, com o famoso stlylist Dudu Bertholini, que veio a Juiz de Fora a convite da F.Works, para produzir um workshop.

Evento de Confraternização

No último sábado, 19 de outubro, a Unimed de Juiz de Fora promoveu um Congresso de Cooperados em comemoração aos 40 anos da instituição. Veja algumas fotos.

Hugo Borges - Nathércia Abrão - Bruno Siqueir O presidente da Unimed de Juiz de Fora, Hugo Borges, a diretora da Unimed, Nathércia Abrão e o prefeito Bruno Siqueira
ivete O prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, ladeado por Ivete Gomes e Nathércia Abrão
Antônio Jorge - João Mattos Antônio Jorge - João Mattos

Homenagem

O secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli recebeu uma placa de agradecimento das mãos do presidente do JF Fight, Vágner Araújo, na última terça-feira, 15 de outubro, como forma de agradecimento ao suporte dado pelo pasta ao evento. Na foto abaixo, o assessor da secretaria de Esporte, João Paulo Werneck, o secretário Canalli e Vágner Araújo.

João Paulo Werneck - Canalli - Vágner Araújo

Giro

Evento I... Será nesta quinta-feira, 24 de outubro, a nova edição do Café Entre Amigos. O evento é uma promoção da Associação de Amigos da Biblioteca Municipal Murilo Mendes. O evento será às 16h, no Sírio Libanês.

Exibição... O Anfiteatro João Carriço exibe, nesta quinta-feira, 24 de outubro, o filme O Outro Lado de Hollywood - Mostra Direito de Amar. A exibição será às 19h e aborda como os gays são vistos e retratados na mídia e, principalmente, no cinema.

De Joseph Addison... A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Aniversariando... Magno dos Santos (21), Márcia Medeiros Mota (24) e Michelke Pacheco (24).

Plá empresarial... O SEBRAE Minas promove o Seminário Inovar para crescer no dia 29 de outubro no Victory Business Hotel em Juiz de Fora. O evento irá mostrar como a inovação pode aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas. Um dos destaques é a presença do executivo Walter Longo, conselheiro de Roberto Justus no programa O Aprendiz.

Evento II.... O Senac vai oferecer palestras e capacitação na 3ª Feira do Estudante de Juiz de Fora.

Evento III....O Centro de Difusão do Conhecimento (CDC) da UFJF irá divulgar sua programação de atividades durante o 19º Seminário de Iniciação Científica que ocorre nesta semana, entre os dias 23 e 25 de outubro. Serão montados stands e apresentados serviços e novas aquisições do CDC, além de realização de minicursos.

No Chile... O professor da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) , Leonardo Maurício Aguilar, participa da 8ª Conferência Latino-americana de Objetos e Tecnologias de Aprendizagem – Laclo 2013. O evento, sediado na Universidad Austral de Chile (UACh), em Valdivia, será aberto nesta segunda-feira, dia 21, com atividades até a próxima sexta-feira.

Saúde... A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inaugura nesta quarta-feira, 23, às 8h30, a Farmácia Central, na rua Espírito Santo, 1.064. O espaço, que antes abrigava a Farmácia Popular, passou por reformas, garantindo uma nova estrutura, que proporcionará o devido conforto e assistência mais humanizada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Turismo... Esta é a última semana para que os interessados em receber patrocínio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para eventos e projetos turísticos em 2014 se inscrevam, gratuitamente, no Programa de Apoio a Projetos Turísticos. O edital e o formulário para inscrições estão disponíveis no portal da Prefeitura de Juiz de Fora

Feira... Envolver a comunidade escolar de Juiz de Fora e região no universo científico é a proposta da XXIV Feira de Ciências, promovida pelo Departamento de Física da UFJF – atividade integrante da Semana do ICE que começa nesta segunda-feira, dia 21. No evento da Física, que acontecerá no dia 23, serão apresentados trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas e particulares da região. Também serão demonstrados experimentos montados pelos professores da universidade. Cerca de 400 alunos e 80 professores estão inscritos na feira.

ACESSA.com - Privil?ge comemora 14 anos em Juiz de Fora