Terça-feira, 31 de maio de 2016, atualizada às 16h

Portal ACESSA.com lança novo site em comemoração aos 18 anos

Dando continuidade às comemorações dos 20 anos da ACESSA.com e aos 18 anos do Portal ACESSA.com o nosso site está com um novo layout, a partir desta terça-feira, 31 de maio, data do aniversário de Juiz de Fora, quando se comemora 166 anos.

Com um design mais limpo e uma proposta mais dinâmica de distribuição de conteúdo o novo site também contempla a adaptação e formato das novas mídias, como o celular e o tablet. 

O novo Portal valoriza o conteúdo, destacando as notícias relevantes para o internauta com uma apresentação mais moderna. Alinhado aos dinamismo e adotando o conceito moderno, a nossa homepage apresenta um visual mais leve e de fácil leitura, independente do meio que for acessado. Quem assina a mudança é o designer da ACESSA.com, Igo Araujo, com a supervisão da equipe do Portal. "Pensei no novo layout e na nova logomarca para o Portal e o Provedor ACESSA.com baseado e inspirado nas propostas mais recentes de designs, que valorizam as cores sólidas, o famoso "chapado", reduzindo o uso de degradês e sombras. Achei que uma empresa tão tradicional na história juiz-forana como a ACESSA.com merecia um redesenho na sua apresentação, mas sem perder sua forma característica. Foi uma criação minha, que encontrou uma ótima recepção pela diretoria da empresa e a editoria do Portal."

A proposta foi aprovada pelo programador da empresa, Lúcio Tanini. "A última atualização do layout do Portal foi feita em 2010. Já queríamos fazer essas mudanças e agora o Portal está mais moderno e o conteúdo ganha mais destaque no Portal."