Wilson Sideral contagia o público no Pr?-Música

Por

Wilson Sideral contagia o p?blico no Pr?-M?sica
 Jorge Júnior 21/5/2012

Wilson Sideral contagia o público no Pró-Música

Com a turnê Música no teatro, o cantor, compositor e instrumentista Wilson Sideral contagiou o público de Juiz de Fora, com um belo show no Teatro Pró-Música. O evento que ocorreu na noite da última quinta-feira, 17 de maio, é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura e, ainda vai percorrer seis cidades de Minas Gerais. Confira as presenças.

Wilson Sideral
Cláudio Silva - Gisela Silva
Fábio Lessa - Camila Lessa
Lízia Barbosa - Ster Azevedo
Bianca Gomes - Denise Melo
Wilson Sideral

Saideira

Julia Leite - Vitor Malta

O DJ Thiago Venerando e grupo Agamagô Samba e Cia. comandaram a noite do Victory Suítes no último domingo, 19 de maio, na festa Saideira. No evento, que rolou na cobertura do hotel, os juiz-foranos dançaram a noite toda e se deliciaram com os petiscos que estavam sendo servidos. Confira mais fotos.

O prefeito Custódio Mattos recebeu o título de Notável Administrador, concedido pelo Conselho de Pastores (Conpas). A entrega da homenagem foi feita em um momento cívico, realizado durante a 19ª Marcha Para Jesus, na noite deste sábado, 19 de maio. Na foto, o prefeito posa com a homenagem, ao lado do presidente do departamento político do Conpas, pastor Luiz Carlos Gamonal.

Giro

Convênio... A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) firmou convênio de intercâmbio com a Universidade Agostinho Neto (UAN) de Angola. Este é o primeiro convênio direto com uma instituição africana e é resultado da visita feita ao país na semana passada.

Honorário... Nesta terça-feira, 22, o médico hematologista do Hospital Universitário da UFJF, Angelo Atalla, receberá o título de cidadão honorário de Juiz de Fora.

Presença... A ex-BBB Monique Amin é a convidada do Privilège neste mês de junho, para o lançamento oficial da revista Sexy.

Semana acadêmica I... Entre os dias 21 a 25 de maio, o curso de Pedagogia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) realiza a Semana de Pedagogia. A edição deste ano tem como tema central a formação do professor em ação.

Semana acadêmica II.. As últimas novidades de beleza e estética, cortes, penteados, manutenção e coloração dos cabelos, depilação, tratamentos do corpo e cursos para formar profissionais são algumas das atrações da V Feira da Beleza e II Simpósio Acadêmico promovidos pelo curso de Estética da Universo de Juiz de Fora, que ocorre entre os dias 21 e 25 de maio.

Exposição... Juiz de Fora Vida Urbe é o nome da exposição que o artista plástico Gerson Guedes inaugurou na última semana, no Espaço Cultural Correios.

Show... Comidas típicas, festa junina, gente bonita e muito rock. Estes são alguns dos ingredientes que irão temperar o Arraiá do Rock no dia 23 de junho, no La Rocca. O evento, promovido pela Casa Cheia, reunirá duas grandes bandas do cenário brasileiro. Paralamas do Sucesso e Titãs desembarcam em Juiz de Fora trazendo na bagagem muitas novidades no repertório.

O músico Luizinho Lopes grava o seu primeiro DVD ao vivo este mês, no show Ar deveria ser verbo, na Série Terças Musicais. O evento ocorre nesta terça-feira, 22 de maio.

Aniversariando... José Luiz Ribeiro Ribeiro (22), Caroline Arbex (22) e Gustavo Barros (23), Gustavo Barros (23) e Maristela Rocha (26).

Bob Marley... Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.