Quer?, Sob a Mesma Lua, Por que eu me Casei? e Guerra ao Terror


17/4/2009
Quer?
(Quer?)

Dire??o: Carlos Cortez
Elenco: Milhem Cortez, Maxwell Nascimento, Maria Luisa Mendon?a...
G?nero: Drama
Dura??o:90 minutos

Filho de uma prostituta, Quer? ? um adolescente pobre e ?rf?o, que vive sozinho na regi?o portu?ria de Santos. Achando-se dono do pr?prio destino, Quer? n?o se dobra ? disciplina opressora da Febem, ao jogo f?cil do tr?fico de drogas e, muito menos, aos policiais corruptos que o perseguem. Paga por isso um pre?o alto.

Sob a Mesma Lua
(La Misma Luna)

Dire??o: Patr?cia Riggen
Elenco: Kate Del Castilho, Adrian ALonso, Eug?nio Derbez...
G?nero: Drama
Dura??o: 110 minutos

Na esperan?a de poder garantir um futuro melhor para o filho Carlitos, de 9 anos de idade, Rosario sai do M?xico e vai trabalhar ilegalmente nos Estados Unidos. Enquanto isso o menino fica sendo cuidado pela av?. Mas quando esta morre, o pequeno Carlitos decide cruzar a fronteira americana em busca da m?e.

Por que eu me casei?
(Why didi I get married?)

Dire??o: Tyler Perry
Elenco: Janet Jackson, Tyler Perry, Sharon Leal...
G?nero: Com?dia
Dura??o: 118 minutos

A hist?ria mostra quatro casais que, todos os anos, viajam durante uma semana para, juntos, reavaliarem seus relacionamentos. Entretanto, desta vez, a presen?a de uma bela mo?a solteira ir? quebrar o equil?brio entre eles, gerando in?meros desentendimentos e conflitos entre as oito pessoas.

Guerra ao Terror
(The Hurt Locker)

Dire??o: Kathryn Bigelow
Elenco: Guy Pearce, Ralph Fiennes, David Morse...
G?nero: Guerra
Dura??o: 130 minutos

Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um per?odo relativamente curto, se n?o fosse por tantas ocorr?ncias que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As for?as armadas precisam de especialistas n?o s? nos campos de combate mas tamb?m no dia a dia, na prote??o do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidad?os. Conhe?a a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contr?rio do que todos eles pensam, a luta jamais terminar?.



D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com