Segunda-feira, 31 de mar?o de 2008 atualizada ?s 19h

Remarcado lan?amento do Atlas do Caminho Novo de mar?o para abril



Daniele Gruppi
Rep?rter

O Atlas do Caminho Novo, que estava em fase de georeferenciamento em fevereiro, com previs?o de lan?amento previsto para mar?o, vai ser lan?ado oficialmente em abril. A not?cia foi dada pela chefe do Departamento de Turismo de Juiz de Fora, Danielle Feyo. Segundo ela, vai haver tr?s vers?es: uma revista, com todo o circuito detalhado, um guia de bolso e a vers?o digital.

"Foi contratada uma empresa para fazer o layout do Atlas. Estamos na fase de aprova??o do que nos foi apresentado. Pretendemos fazer um evento diferente, que contemple todos os munic?pios em um lan?amento ?nico, e ainda queremos fazer a Semana do Caminho Novo", afirma.

O trecho do Caminho Novo ? composto por sete cidades da Zona da Mata, al?m de Juiz de Fora. Fazem parte: Santana do Deserto, Ant?nio Carlos, Ewbank da C?mara, Sim?o Pereira, Santos Dumont e Matias Barbosa.

No projeto haver? informa?es, por exemplo, sobre os acessos a essas cidades, sistemas de telefonia, op?es de hospedagem, restaurantes, dentre outros servi?os. O objetivo ? fomentar o turismo na regi?o.

Ricardo Francisco 8834-2351