Sábado, 4 de agosto de 2018, atualizada às 17h36

Pela segunda vez no concurso, Paola Mendys vai representar o Piauí

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.

O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante do Piauí.

Nome

Paola Mendys

Idade

23 anos

Profissão

Costureira

Estado

Piauí

É a primeira que participa do concurso?

Não, esta é a segunda vez que participo. Ano passado representei o Distrito Federal e este ano fui vencedora do Miss Gay Sul Fluminense na cidade de Valença e estarei representando o estado do Piauí.

Qual a expectativa para o evento?

Nós, candidatas, sempre temos as melhores expectativas possíveis de que seja um concurso lindo e justo. Esperando sempre que a mais bela vença.

Como está se preparando para o concurso?

Assim como no ano passado, estou muito nervosa em participar. Estou cuidando de cada passo de meus trajes bem de pertinho, para que tudo saia do jeito que eu quero e o mais lindo possível.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?

Me sinto honrada em participar deste evento maravilhoso que é o Miss Brasil Gay. Ele trás, além de beleza e glamour, a chance de mostrar quem somos e o talento em nos transformarmos em lindas mulheres.

O que vai trazer para a passarela?

Além de muito brilho, trarei para a passarela a elegância e trajes impecáveis inspirados no Piauí.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.

Meus dois trajes estão sendo produzidos pelo Atelier Velasque. Como sempre, não posso adiantar muita coisa, pois quero que seja uma surpresa linda para todos da plateia.

Hobby

Meus hobby e também trabalho, que amo fazer, é cuidar da beleza das mulheres com tranças e apliques.

Frase

Acreditar que pode acontecer é o primeiro passo para algo ser realizado.

Ser Miss Brasil Gay é... além de algo sublime, é simplesmente a realização de um sonho. É poder mostrar para um país que sou a mais bela transformista do Brasil.


ACESSA.com - Pela segunda vez no concurso, Paola Mendys vai representar o Piau?