Bem–vindo ao jogo, Possu?dos e Por Uma Vida Melhor

Por

Bem-vindo ao jogo, Possu?dos e Por Uma Vida Melhor


13/10/2007
Bem-vindo ao jogo
Dire??o: Curtis Hanson
Elenco: Eric Bana, Drew Barrymore, Robert Duvall, Robert Downey Jr.... G?nero: Drama
Dura??o: 124 min

O filme conta a hist?ria de Huck Cheever (Eric Bana), um jogador de p?quer profissional que participa do World Series of Poker 2003. Na disputa pelo t?tulo, encontra como principal obst?culo seu pai, L.C. Cheever (Robert Duvall, de Li?es Para Toda a Vida) que abandonou sua m?e h? anos.

Enquanto tenta vencer o campeonato e exorcizar seus pr?prios dem?nios, Cheever conhece Billie Offer (Barrymore), uma esfor?ada cantora de cassino que ir? lhe ensinar uma grande li??o de vida. Ao lado de Bana, Barrymore e Duvall, est?o no filme a vers?til atriz Jean Smart (de Hora de Voltar) como Michelle, Debra Messing (do seriado Will & Grace), que interpreta a irm? de Billie, Robert Downey Jr. (de Beijos e Tiros e Crimes de um Detetive) e Charles Martin Smith (de Desafio no ?rtico).

Possu?dos
Dire??o: Stephen J. Anderson
Elenco: Ashley Judd, Michael Shannon, Lynn Collins, Harry Connick Jr.... G?nero: Terror
Dura??o: 102 min

Ashley Judd (de Frida) est? muito bem nessa produ??o perturbadora como uma gar?onete solit?ria que sofria com o comportamento abusivo de seu marido. Decidida a mudar de vida, ela foge das garras do homem, que acabou de ser solto de uma pris?o estadual, e vai parar em um pequeno hotel de beira de estrada. Ali, atrav?s de uma amiga l?sbica, ela acaba conhecendo um paran?ico veterano da guerra do Golfo, e os dois iniciam um romance. Mas nem tudo ? f?cil nessa rela??o complicada, ainda mais quando um pesadelo real e claustrof?bico envolvendo insetos come?a a surgir.

Por uma Vida Melhor
Dire??o: Tyler Perry
Elenco: Gabrielle Union, Louis Gossett Jr., Tasha Smith, Idris Elba...
G?nero: Drama
Dura??o: 95 min

Um mec?nico pede ajuda de uma advogada para tentar resgatar a guarda de seus tr?s filhos que est?o vivendo com sua ex-mulher e o atual namorado dela. Com o passar do caso, o relacionamento que era apenas profissional entre o mec?nico e a advogada come?a a se tornar algo mais s?rio. Mas as diferen?as tamb?m passam a aparecer com o relacionamento mais pr?ximo. Assim, o filme se desenvolve em uma hist?ria simples, mas que consegue comover com boas atua?es e um roteiro que mostra sensibilidade e humanidade.


D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com