• Assinantes
  • Turismo
    Segunda-feira, 13 de novembro de 2017, atualizada às 16h23

    Programa de Fomento a Projetos Turísticos 2018 será publicado na terça-feira

    Da redação

    Será publicado na terça-feira, 14 de novembro, o Programa de Fomento a Projetos Turísticos 2018, no portal da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O edital foi apresentado pelo secretário da Sedettur, João de Matos, aos conselheiros, em reunião ordinária na última quarta-feira, 8, no Museu Ferroviário.

    Durante a reunião, os representantes do Executivo chamaram a atenção para alguns ajustes realizados no programa, a partir de sugestões feitas pelas comissões de avaliação do edital 2017 e do Conselho Municipal de Turismo de Juiz de Fora (Comtur JF), criada para essa finalidade. Todas as sugestões foram avaliadas pelo jurídico da PJF e acatadas em grande parte.

    Entre as novidades está a quantidade de projetos a serem fomentados, de, no máximo, 15, dentre os 20 classificados, definidos de acordo com nove critérios estabelecidos no programa, além da emissão de parecer técnico da comissão do conselho sobre os projetos classificados e não classificados.

    As inscrições terão início no dia 14 e seguirão até 15 de dezembro, no ato da entrega dos projetos na sede da Sedettur. O secretário João de Matos destacou os esforços da administração para manter o valor destinado ao edital, de R$ 50 mil, apesar do atual cenário econômico, e falou da importância do conselho como forma de participação da sociedade civil organizada, para fortalecer o setor de turismo. “Temos lutado para melhorar o ambiente de negócios do setor no município.”


    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.