Baile anual da Santa Casa anima a Estação São Pedro

Por

Baile anual da Santa Casa anima a Esta??o S?o Pedro
Jorge Júnior 26/11/2012

Baile anual da Santa Casa anima a Estação São Pedro

Foi na Estação São Pedro o baile anual da Santa Casa. A festa, realizada na noite do último sábado, 24 de novembro, reuniu colaboradores e corpo clínico da instituição. A animação ficou por conta da banda Mosaico. O serviço foi do Fátima Buffet. Confira as fotos.

Renato Loures (presidente da Santa Casa) com a esposa Flávia Falci Loures e a filha Gisela, e Arnaldo Villela com Lucimar
Gilberto Quinet (diretor técnico do Plasc) e Silvana Loures com Luiz Quinet e Regina
Mara Sott Daldegan (RT de Enfermagem da Santa Casa) e Claudius Alexandre Daldegan
Moema Falci Loures e Fábio Cardoso
Fernando Alves Pinto (gerente de Recuros Humanos Santa Casa) e Beth Custódio (secretária da Direção Clínica)
Airton Soares - Michele Cafiero (assessora da Santa Casa)
Natalia Sampaio Farinazo - William Xavier de Carvalho
Eduardo Valente - Nathália Arruda
Glauco Braga - Maria Lúcia Mendonça

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel já está no Santa Cruz Shoping (foto acima). Em um camaro amarelo, o bom velhinho chegou com suas ajudantes na tarde do último sábado, 24 de novembro, ao som do cantor Luiz Gamonal. Quem quiser entregar a cartinha ao Papai Noel tem até o Natal. Corre lá!

Aniversário

Foi em clima de muita festa que o querido colunista Eduardo Gomes comemorou 60 anos de vida e 22 anos de colunismo social. A festa, na cobertura do Victory Suítes, reuniu nomes do circuito social da cidade. As fotos de Ivete Gomes dão o registro.

Wanda Maria Souza Magnolo - Talita Magnolo - Ivete Gomes
Sérgio Rodrigues com a esposa Rita

Destaque

A bonita modelo e Miss Mundo Minas Gerais, Adê Castro (foto acima), posando para esta coluna pelas lentes do fotógrafo Thiago Ruela, produzida por Cristiano Faustino e maquiada por Marjorie Campos e Jael Pifano. Na foto, a juiz-forana, que conquistou o título de Miss recentemente, está vestida com Amiga Do Rei, com calçados da Meninas Gerais. A coordenação foi de Wellis Martins e Braz Alves.

No Projac

Na foto acima, o renomado artista plástico juiz-forano, Ricardo Barcellos, em recente visita ao Projac, da Rede Globo.

Giro

Vencedor do Cenas Curtas... A cena escrita e dirigida por Tairone Vale, A história do lápis nº 2 foi a grande vencedora do 4º festival de Cenas Curtas de Juiz de Fora. Contando a história de uma mulher que tem duas vidas diferentes, separadas por um Faber Castell nº 2, as atrizes Lívia Gomes e Angélica Joppert, deram um show na apresentação, arrancando risos e aplausos em cena aberta nos dois dias de espetáculo. A cena, que ainda contou com a produção de Ana Loureiro e concepção sonora de Felipe Tavares, deve ser transformada em espetáculo para o próximo ano.

Publicação internacional... O coordenador do Núcleo de Pesquisa em Espiritualidade e Saúde (Nupes) da UFJF, o professor Alexander Moreira Almeida teve, no último dia 16 de novembro, um de seus trabalhos publicados no periódico científico PLoS ONE, avaliada pela CAPES como entre as de melhor qualidade na área médica.

Lançamento I... O lançamento da segunda edição da revista da Patrícia Alvim será nesta terça-feira, 27 de novembro, na Assunta Forneria.

Lançamento II... O livro Chá com Procópio Ferreira de Ismair Zaghetto será lançado nesta quarta-feira, 28 de novembro, no MAMM.

Programação Neurolinguística... O Instituto Você, especializado em técnicas de desenvolvimento humano baseadas na Programação Neurolinguística (PNL), está com inscrições abertas para o treinamento VOCÊ, nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, no Hotel Green Hill, em Juiz de Fora.

Aniversário... O 27ª Batalhão de Polícia Militar (PM) completa, nesta terça-feira, 27 de novembro, 17 anos instalação em Juiz de Fora. A comemoração do aniversário do batalhão é também uma homenagem aos policiais militares que serão agraciados com as Medalhas de Mérito Militar Bronze e Prata, que destina-se a distinguir e premiar os militares da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, como reconhecimento aos bons e leais serviços que prestaram ao longo da carreira.

Convite gastronômico... Alunos de gastronomia do SENAC JF participaram da Feira Literária, na Escola Estadual Professor Teodoro Coelho no bairro Jóquei Clube no último sábado, 24 de novembro. O convite da participação do SENAC foi feito pela diretora da Escola, Lilian Fernandes.

Moção de Aplauso... O tenente-coronel Augusto Perez, comandante do 4º GAC, receberá uma Moção de Aplauso da Câmara de Juiz de Fora, por iniciativa do vereador João do Joaninho, na tarde desta terça-feira, 27 de novembro, às 16h.

Natal sem fome... A cantora juiz-forana Xuxú Vieira vai fazer um show beneficiente neste sábado, 1º de dezembro, na boate Stand UP. O evento vai contar também com a participação de Titiago, Fernanda Muller, Beyoncé, Sindel Drag e convidados.

Aniversariando... Mariana Muller (26), Guilherme Alves (26), Juliana Viana (26), Laura Lignani (27), Max Andrade (27) e Marcello Padrilha (30).

Ensaios... A cantora Natálie Mendes, que participou do The Voice Brasil, está a todo vapor nos ensaios para o show que ocorre no dia 8 de dezembro, no palco do Cultural Bar.

Para a imprensa... O jantar de entrega do Troféu Imprensa está marcado para dia 5 de dezembro de 2012, quarta-feira, às 20h30, no Seminário Santo Antônio.

Carlos Drummond de Andrade... Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

Utilidade pública cultural... O Luzes da Cidade, grupo formado por cinéfilos e produtores culturais juiz-foranos, agora é considerado de utilidade pública. O título foi obtido a partir de Projeto de Lei do vereador Flávio Cheker, aprovado em segunda votação pela Câmara nesta sexta-feira, 23 de novembro. Com isso, a entidade tem o merecido reconhecimento dos serviços prestados à sociedade de Juiz de Fora, atuando pelo bem geral, sem fins lucrativos.

Primeiro Plano... Começa nesta segunda-feira, 26 de novembro, a 11ª edição do Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades, um dos principais eventos do calendário cultural da região. A abertura será às 20h, no Espaço Alameda de Cinema.

Apresentação em seminário... A professora do curso de Comunicação da Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora, Tâmara Lis, ainda está comemorando o resultado da apresentação do trabalho Traficando informação e cidadania- redes sociais como quinto elemento do hip hopfruto de pesquisa do Doutorado em Ciências Sociais na UFJF, durante o IV Seminário Internacional Direitos Humanos, Violência e Pobreza: A situação de Crianças e Adolescentes na América Latina, que aconteceu na última semana na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Top da cozinha... Na disputa da fase produção técnica, do Concurso Novos Talentos da Gastronomia Mineira, promovido pelo Senac Minas Gerais, o docente do curso de Tecnologia em Gastronomia do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), Ricardo Vieira Soares, ficou entre os três melhores da categoria "cozinheiro profissional" e foi classificado para a final.

Troféu... A premiação da Exposição Expedição Fotográfica: Arte, flora e fauna do Parque do Museu Mariano Procópio será nesta terça-feira, 27 de novembro.

Celebração... Nesta terça-feira, 27 de novembro, a Igreja Católica celebra Nossa Senhora das Graças.