Bilhetagem eletrínica entra em funcionamento neste sábado, diz funcionários

Por

Sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008, atualizada ?s 17h56

Bilhetagem eletr?nica entra em funcionamento neste s?bado, dizem funcion?rios


Priscila Magalh?es
Rep?rter

Funcion?rios das empresas de ?nibus municipais confirmaram nesta sexta-feira, 29 de fevereiro, o que o presidente da Astransp, Fernando Goretti, disse no ?ltimo dia 19. Segundo eles, o sistema come?a a entrar em funcionamento neste s?bado, dia 1? de mar?o.

Neste primeiro momento, somente os funcion?rios das empresas de ?nibus v?o utilizar o sistema eletr?nico. As outras categorias devem come?ar a usar em meados de maio deste ano. Todos os 520 ?nibus j? est?o com os aparelhos instalados e os funcion?rios j? foram treinados.

Os funcion?rios das empresas j? est?o com o cart?o de gratuidade em m?os, mas, segundo um cobrador que n?o quis se identificar, eles v?o ser recolhidos. "Fomos informados de que n?o vamos precisar us?-los, pois temos a gratuidade somente com o que usamos para administrar o sistema (foto). Ent?o, ao inv?s de dois, vamos ter s? um", explica ele.

At? o fechamento desta nota, a assessoria da Astransp ainda n?o havia confirmado o in?cio da utiliza??o do sistema para o dia 1? de mar?o. Segundo o assessor, o presidente n?o foi encontrado para confirmar esta informa??o.

Enquete
O que voc? acha da implanta??o do sistema de bilheteria eletr?nica?
      ?timo
      bom
      ruim
      p?ssimo
   

ATENÇÃO: o resultado desta enquete nã o tem valor de amostragem
científica e se refere apenas a um grupo de visitantes do Portal ACESSA.com