Notas do Vestibular e PISM saem nesta sexta Pedidos de recurso podem ser feitos a partir do dia 05

Renata Cristina
Rep?rter*
01/02/2007

A lista com as notas do Vestibular e PISM III da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ser? divulgada nesta sexta, dia 02 de fevereiro, ?s 11h. Os candidatos podem conferir o resultado no site da UFJF e tamb?m no pr?dio da Reitoria. Conforme divulgou a assessoria da Universidade, a Central da Atendimento no Campus estar? aberta at? ?s 22h para repassar as notas aos candidatos.

Cerca de oito mil estudantes disputaram uma vaga das 2.126 dispon?veis nos 31 cursos da Federal. Tanto os candidatos do PISM III, quanto do Vestibular, realizaram oito provas nesta segunda fase do processo seletivo. De acordo com um levantamento da UFJF, a maioria dos inscritos do Vestibular ? mulher, contabilizadas em 3.164, enquanto que os homens ficaram em 2.845. J? no PISM III, foram registradas 1.575 mulheres e 970 homens.

Os interessados em entrar com recursos devem preencher um formul?rio que estar? dispon?vel na p?gina da UFJF, a partir do desta segunda, dia 05. O documento deve ser entregue na Central de Atendimento do Campus.