Quinta-feira, 18 de julho de 2019, atualizada às 7h50

Sheila Veríssimo e Ikaro Kadoshi vão apresentar o Miss Brasil Gay 2019

Da redação

Faltando menos de um mês para o Miss Brasil Gay, a produção do concurso já confirmou algumas atrações. A Miss Brasil Gay Oficial 2013, Sheila Veríssimo e o apresentador do programa Drag me as a Queen, do canal E!, Ikaro Kadoshi serão os mestres de cerimônia do evento, dia 17 de agosto, no Terrazzo. Juntos, eles irão apresentar as candidatas que vão desfilar em dois momentos: com trajes típicos e de gala.

Abrindo a noite, Karina Karão e Suzy Brasil vão receber os convidados, interagindo com eles, comentando os looks e divertindo todo o público presente.

A programação ainda reserva as grandes performances artísticas de Alexia Twister, Aloma Divina, a dupla Hidra e Musa Voncarter, Kaka Di Polly, Titiago, Uatila Coutinho e Yonne-Karr.

Responsável pela concepção do espetáculo, o diretor André Pavam conta que toda a programação vai trazer referências ao movimento Stonewall, que celebra 50 anos em 2019. “Criamos uma cronologia que homenageia grandes ícones do universo LGBT, que vão desde Josephine Baker, passando por Donna Summer, Freddie Mercury, ABBA e muitos outros, até culminar na apresentação de Pabllo Vittar”, destaca.

Encerrando a lista de atrações, as tradicionais festas Funhouse e Stomp agitam o after com muitos hits e clima de celebração.

Sobre o Miss Brasil Gay Oficial

Em 1976, na cidade de Juiz de Fora, o cabeleireiro Francisco Mota criou o Miss Brasil Gay Oficial. Trata-se de uma competição entre 27 candidatos (26 estados brasileiros e o Distrito Federal) onde é eleito o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos). O evento é conhecido internacionalmente, fato que lhe rendeu o registro como patrimônio imaterial do município em 2007.


ACESSA.com - Sheila Ver?ssimo e Ikaro Kadoshi v?o apresentar o Miss Brasil Gay 2019