Jorge Júnior Jorge Júnior
27/06/2011

Zona Blue

 L?via Pazeli - Vanessa Costa L?via Pazeli - Vanessa Costa
Alice Cherem - Vin?cius CaputtoAlice Cherem - Vin?cius Caputto

Na ?ltima sexta-feira, 24 de junho, a banda Zona Blue subiu no palco do Cultural Bar. Com um card?pio musical variado, o grupo apresentou cl?ssicos nacionais, internacionais, al?m do rock dos anos 80. As fotos d?o o registro.

 Asheley Mour?o - Raphaela Franco Asheley Mour?o - Raphaela Franco
Aline FerreiraAline Ferreira

L?via Soares - Luiz C?lioL?via Soares - Luiz C?lio

 Rejane Gon?alves - Fl?vio Nogueira Rejane Gon?alves - Fl?vio Nogueira
Elisa Campos - Paula NascimentoElisa Campos - Paula Nascimento
Fernanda SolanoFernanda Solano


Mariana Wogel - Luciana PeraltaMariana Wogel - Luciana Peralta
 Ana Lucia Lacerda - Rodrigo Esteves Ana Lucia Lacerda - Rodrigo Esteves
 Graziela Veitoso - Karina Hallack - Fernanda Mendes Graziela Veitoso - Karina Hallack - Fernanda Mendes
Andressa Queiroz - J?ssica QueirozAndressa Queiroz - J?ssica Queiroz
Ariane FerreiraAriane Ferreira



Medalha


O Museu Mariano Proc?pio recebeu da C?mara Municipal de Juiz de Fora a Mo??o de Aplauso ao Museu Mariano Proc?pio, pelos seus 90 anos. Na foto acima, os vereadores Jos? S?ter de Figueir?a Neto (PMDB), Fl?vio Cheker (PT), o superintendente do Mapro, Douglas Fasolato e vereador Jos? Laerte (PSDB)
Feijoada ONG Reconstruir
 M?rcia Bicalho - Wesley Carvalho M?rcia Bicalho - Wesley Carvalho
Myrliane Le?o - Marcos ReinkMyrliane Le?o - Marcos Reink
Os cantores Carlos Fernando e Roger Resende animaram a feijoada da ONG Reconstruir no Cultural Bar, no domingo 19 de junho. Confira algumas presen?as. Fotos: Wanderson Monteiro
Miss e Mister Mundo Juiz de Fora

Na foto acima, Adelaine Castro e Felipe Le?o, ladeando Jo?o Paulo Braga (organizador do evento), ap?s vencerem o concurso que elegeu a Miss e o Mister Mundo de Juiz de Fora, na ?ltima semana. Agora, Le?o vai participar da etapa estadual entre os dias 21 a 23 de julho, em Patos de Minas. A vers?o feminina foi marcada para o m?s de novembro. Fotos: Thiago Ruela.

Os casal que ficou no segundo lugar, Felipe Vianello e Michele SeveroOs casal que ficou no segundo lugar, Felipe Vianello e Michele Severo


Os casal que ficou no terceiro lugar, Camila Baungratz e Vinicius FreszOs casal que ficou no terceiro lugar, Camila Baungratz e Vinicius Fresz


Concordo e N?o Concordo
N?o concordo novamente com a viol?ncia nas casas noturnas de Juiz de Fora. Na ?ltima sexta-feira, 24 de junho, uma banda Zona Blue que se apresentava no Cultural Bar teve que parar o show duas vezes para pedir que duas mulheres parassem de brigar. Desse jeito n?o pode continuar.

Concordo com a iniciativa da Organiza??o Mundial da Sa?de (OMS), que criou um guia global para orientar autoridades de sa?de e m?dicos sobre a preven??o e o tratamento de aids entre homossexuais e transexuais. O motivo ? o aumento de casos de aids entre homens que fazem sexo com homens, principalmente em pa?ses desenvolvidos e outras regi?es do mundo. Na Am?rica Latina, estima-se que metade dos casos da doen?a ocorreu por causa de sexo anal desprotegido entre homens. Os homens que fazem sexo com homens (HSH) t?m 20 vezes mais risco de serem infectados pelo v?rus HIV em compara??o com o restante da popula??o, segundo a OMS. Entre os transexuais, a taxa de infec??o varia de 8% a 68%, dependendo do pa?s ou da regi?o.

Giro

Drogas... Andr? Moys?s Gaio, Douglas Nunes Abreu e Mariana Alves de Assis Ribeiro v?o falar no I Semin?rio de Pol?ticas Integradas sobre Drogas nesta quinta-feira, 30 de junho, no audit?rio do Banco do Brasil. O encontro est? sendo promovido pelo F?rum Permanente de Defesa dos Direitos Humanos. Saiba mais sobre o evento.

Duo... O duo de piano e clarinete, formado por Deise Trebitz e Alexandre Ribeiro, chega de S?o Paulo para fazer seu primeiro concerto em Juiz de Fora dentro do Projeto Cl?ssicos Pr?-M?sica. O evento vai ser nesta quarta-feira, 29 de junho. No repert?rio, est?o obras de E. Nazareth e E.Villani-C?rtes.

S?rgio Mallandro... Irreverente e inigual?vel, o humorista S?rgio Mallandro mostra no palco do Cine-Theatro Central, no dia 16 de julho, toda sua performance stand up comedy. No evento, Mallandro vai narrar trechos de sua hist?ria desde a estreia na televis?o com o apresentador Silvio Santos, lembrando de suas participa?es na TV Globo com Xuxa Meneghel e Chico An?sio na Escolinha do Professor Raimundo, atua?es no cinema e grava?es de hits de sucesso como Vem fazer glu glu, Farofa, Capeta em Forma de Guri, Lua de Cristal e Bilu Teteia.

Almo?o beneficente... Os alunos da primeira turma da p?s-gradua??o em gastronomia da Est?cio de S? v?o promover um almo?o beneficente no dia 3 de julho, em prol do Grupo Esp?rita M?os que Acolhem - Gema.

Carros antigos... O 10? Encontro da AVA - Associa??o de Ve?culos Antigos, Hot Street e VW Clube est? marcado para os dias 16 e 17 de julho. Para fazer a inscri??o, ? necess?rio doar cinco quilos de alimentos, que ser?o destinado ? APAE. Na ?rea de alimenta??o, uma das barracas ter? renda para a Associa??o dos Amigos - Aban.

Sopa dos pobre... Ser? no dia 28 de julho, na Esta??o S?o Pedro, a Festa da Sopa, em comemora??o aos 80 anos da Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres. O baile, com a Orquestra Tabajara, ter? renda destinada ? manuten??o e reforma do pr?dio da entidade.

Anivers?rios... Carol Neves (27), Sarah Daibert Couri (27). Na pr?xima quarta-feira, 29 de junho, ? o monsenhor Miguel Falabella de Castro. Na data, vai ser celebrada uma missa em A??o de Gra?as no Convento de Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha (ES). Andr?a Rocha comemora anivers?rio nesta sexta-feira, 1? de junho, no Victory Lounge.

Palestra... O Victory Hotel apresenta nesta ter?a-feira, 28 de Junho, a partir das 20h, no Centro de Conven?es, mais uma edi??o do Victory Business Academy com o palestrante, Ant?nio Carlos Kronemberger. Ele vai falar sobre A Gest?o na Era da Hipercompeti??o e da Gera??o Y: Ci?ncia ou Arte?

Para rir... Bruno Fonseca, Mateus Moura, Gueminho Bernades e Rafael Titonell animam a ter?a-feira, 28 de junho, no Bar da F?brica.

Musicamammm... T?lio Mour?o, Dudu Lima e Renato Itaborahy tocam no Musicamamm, no Museu Murilo Mendes, nesta quinta-feira, 30 de junho, a partir das 20h.

Be My Guest... Frederico Ribeiro e Adriana Canettieri, Pedro Lobo e Olga Werner, Pablo Vasconcelos e Livia Marins, e Igor Dias e Nathalia Diorio convidam para a festa de luxo da W100 neste s?bado, 2 de junho. Quem esquenta a pista s?o os DJ`s Dadu Senna e DJ Pingum.

Don Quixote... O ballet Misalidis apresenta o espet?culo Don Quixote nesta segunda-feira, 4 de julho, no Teatro Pr? M?sica, ?s 20h30.

No Cultural... A banda Casuarina vai animar a sexta-feira, 1 de julho no Cultural Bar. Quem abre a noite dos bambas ? o m?sico juizforano Thiago Miranda, que carrega em seu repert?rio, sucessos da MPB, samba e choro.

No Central... O ator Miguel Falabella, retornar ao palco do Cine-Theatro Central com o espet?culo A gaiola das loucas no dias 2 e 3 de julho.

De Eduardo Almeida... Nunca diga o que sente para algu?m de fora da fam?lia

As informa?es desta coluna s?o de total responsabilidade do colunista
e n?o expressam, necessariamente, a opini?o da equipe ACESSA.com