Namorados
Presentes originais
Quer inovar? Deixe de lado o convencional e use a imaginação
para presentear seu amor
Edição: Ludmila Gusman
Designer: Laura Martins Ferreira
junho/2007
Quem ama, gosta de cuidados, carinhos e muitos mimos. Surpresas, recados, flores, espera no portão, vinho, alianças... são inúmeras formas de expressar esse amor. Para escolher o presente do Dia dos Namorados, não podia ser diferente. São horas e horas pelas lojas, procurando surpresas, cartões e imaginando o local ideal para a entrega do presente.
Queremos acertar em cheio, deixar o outro "de queixo caído". O presente precisa ser a cara dele (a) e, ao mesmo tempo, ter um pouquinho de você. Se este é o seu primeiro ano com ele (a), tudo tem um ar ainda mais especial. Para isso, não meça esforços e acredite na sua personalidade, compreendendo que o outro também precisa ser lembrado.
Tente fugir do óbvio e surpreenda pela simplicidade, pela presença forte do "par de pombinhos" naquele objeto. Tudo irá depender das preferências dele(a), daquilo que pode marcar a data para sempre. Faça a sua lista!
A equipe do portal ACESSA.com deu um giro pelas ruas de Juiz de Fora e reuniu pra você algumas dicas originais para o Dia dos Namorados.
Abraço apertadinho
Quer deixar seu abraço eternizado? Então, aproveite a data para dar um "Abraçadinho". Mesmo com a distância ele(a) irá sentir a sua presença constante.
Luminária quadro negro
Uma palavra de amor por dia... ou, quem sabe, noite! Faça uma surpresa para ele(a) e dê um presente multiuso. Além de luminária, ele serve como quadro negro para deixar recadinhos de amor!
Tatuagem comestível
Com esse Kit, você vai brincar de fazer tatuagens comestíveis no seu amor. É só pegar o pincel e as réguas com formatos especiais e sair tatuando com chocolate, doce de leite... e depois é como diria Caetano "eu como, eu como: você!".
Jogo Sensual
Já brincou de jogo de tabuleiro? Neste, os dois saem ganhando! É isso, mesmo. A cada passo, um carinho, uma lambidinha, uma ordem sensual! Aproveite para se viciar neste jogo.
Abre a porta!
Quer fazer uma gracinha? Então, dê a "cueca chave" e "calcinha cadeado". Com esse conjunto, a sedução está garantida...
Boneco fofura
Quando você olha para o seu namorado(a) dá vontade de apertar, amassar e dizer "eu te amo"? Para expressar todos esses sentimentos, nada melhor do que um boneco fofo, daqueles que dá vontade de ficar agarradinho!
Torradeira
Se o seu amor faz o estilo comilão, este kit irá pegá-lo pela boca! Café, pão e uma geléia podem ser uma forma de recarregar as energias quando se tem muito amor pela frente...
Fronha agarradinha
Nada melhor do que dormir agarradinho com o seu amor! Que tal uma fronha dupla, daquelas que você não fica longe nem por um minuto?
Porta-treco coração
Se você quer carregar tudinho dentro do coração, essa almofada vai te satisfazer. Com ela, você seleciona tudo de bom e deixa bem fechadinho! Na hora da saudade, é só abraçá-la.
Kit Sedução
Composto de um gel de massagem, um tapa-olhos e um dado. Com ele, você vai deixar o namorado(a) louco. Você tapa o olho dele, lança o dado e, dependendo da ação (beijar, lamber, fazer cócegas...), você pode colocar em prática todas as suas fantasias...
Luminária Você me faz feliz
Um porta-retrato luminária... às vezes, o relacionamento precisa de um pouco de luz para ficar em chamas!- 04/02/2012 » Cuidados com tatuagens devem ser redobrados no verão
- 01/02/2012 » Fusão dos guarda-roupas masculino e feminino é tendência
- 25/01/2012 » Hastes de cores fortes e lentes em degradê são tendências para óculos
- 14/01/2012 » Imediatismo da vida e ideal romântico geram casamento pouco duradouro
- 12/01/2012 » Preocupação com a estética pode dificultar o orgasmo feminino
- 06/01/2012 » Técnica da galvanopuntura ameniza estrias brancas e vermelhas
- 06/01/2012 » Peças para o verão devem ser escolhidas pensando nas mudanças ao dia
- 30/12/2011 » Sandália de tererê enfeita os pés nos dias de verão
- Leia mais matérias em arquivo...