• Assinantes
  • Zona Pink

    Juiz de Fora recepciona os visitantes
    Turistas comparecem à maior festa gay da cidade

    Repórter: Djenane Pimentel
    Edição: Ludmila Gusman
    21/08/2004

    Clique no ícone ao lado para ver as fotos da II Parada Gay de Juiz de Fora. Veja também outras coberturas, clicando aqui!


    Mesmo com a mudança do concurso Miss Brasil Gay para o Rio de Janeiro, o povo não desanimou. O número de turistas que veio à cidade pode até ter diminuido devido à transferência, mas não deixou a desejar. Até político subiu no trio e levantou a bandeira pink - prova de que o voto gay é de extrema importância.

    Os entrevistados pela nossa reportagem afirmaram que preferiram vir à Juiz de Fora do que prestigiar o Miss Brasil Gay no Rio, pelos mesmos motivos: mais segurança, divertimento e participação do povo nas festas que acontecem por aqui.


    Junior Freitas - Samuraia
    Junior Freitas, 26 anos, é transformista e mora em Cataguases. O nome de guerra é Samuraia. Pela primeira vez participando do evento em JF, diz que preferiu vir para cá porque sempre ouviu dizer que a festa em Juiz de Fora é muito legal. "Temos que dar preferência às cidades mineiras também", completa.

    Fernanda Montenegro (nome de guerra) participa da festa há 28 anos. "É uma pena que o Miss Brasil Gay tenha ido para o Rio de Janeiro. A festa lá não faz sentido, como aqui".
    Fernanda Montenegro

    O juizforano Daniel estava morando em Santa Catarina até o mês passado. "Estou adorando a festa, mas estou sentindo falta do concurso à noite. O gostinho de concorrência era muito bom. Está um pouco diferente este ano, mas também está legal".
    Daniel (à esquerda)

    Carol afirma que este é o terceiro ano que prestigia a festa em Juiz de Fora. "Lá no Rio, o preço do ingresso custa R$ 80. Um absurdo! Aqui, temos parada, festas de rua... sem comparação!", diz animada. "Não quero ver gente na passarela. Nós somos a passarela", completa.
    Carol

    O DJ Johnny Luxo e seu amigo Pablo, os dois de São Paulo, vieram também prestigiar a festa, pela primeira vez. "Estamos achando tudo muito bonito. A cidade é legal e ainda vou tocar na festa", avisa Johnny. Pablo completa: "Acho muito divertido, estão todos com bandeiras, mesmo os heteros. Juiz de Fora é gay, né?!"
    DJ Johnny Luxo e Pablo

    Leia Mais:

  • Detalhes sobre a Parada Gay
  • Festa purpurinada - Drags e travestis deram um show de fantasias
  • Cobertura fotográfica completa

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.