• Assinantes
  • Zona Pink

    Jean Wyllys
    Vencedor do Big Brother 5 vai lançar seu livro no mesmo dia do Miss Brasil Gay, em Belo Horizonte. Por isso, não fará parte do corpo de jurados do concurso

    Repórter: Sílvia Zoche
    Edição: Ludmila Gusman
    Designer: Lívia Mattos
    Fotos: Site Oficial do Jean
    10/08/05


    É verdade! O vencedor do Big Brother Brasil 5, Jean Wyllys, recebeu o convite para participar do corpo de jurados da 29ª edição do Miss Brasil Gay. Mas ele não poderá vir a Juiz de Fora. O motivo? É que o professor, jornalista e escritor vai lançar, no mesmo dia do concurso, seu livro Ainda Lembro, em Belo Horizonte.

    Convites são corriqueiros na vida de Jean pós reality show e a conseqüência é uma agenda lotada de compromissos, que ele não reclama. Na última segunda-feira, 08 de agosto, ele estava em São Paulo, em uma gravação. No dia 09, voltou para o Rio de Janeiro e marcou presença na festa dos 30 anos da revista Playboy, em que a amiga de BBB, Grazielli Massafera, é a "dona" da capa. E, ainda arranjou uma brecha para dar uma entrevista para a equipe da ACESSA.com. Confira!

    ACESSA.com - Na entrevista com o produtor do Miss Brasil Gay, Orlando Alemida (leia a entrevista), ele nos disse que conversou com você, informalmente, em uma festa, sobre a possibilidade de ser um dos jurados do Miss Brasil Gay de Juiz de Fora. Já foi feito algum contato posterior? Você fará parte do corpo de jurados?

    Jean Wyllys - O escritório que me representa e organiza minha agenda recebeu o convite, mas, infelizmente não poderei participar, pois estarei lançando meu livro neste dia em Belo Horizonte, no Salão do Livro.

    ACESSA.com - Como foi receber este convite?

    Jean Wyllys - Não farei parte do corpo de Jurado mas adorei ter recebido o convite. Já ouvi falar muito do concurso e até conheci Alessandra Vargas na Parada do Rio. Trata-se de um evento bastante produtivo na luta da comunidade GLBT por dignidade.

    ACESSA.com - O que você já ouviu falar sobre este evento, organizado por Chiquinho Cabeleireiro, que acontece há 29 anos?

    Jean Wyllys - Soube que é um evento cheio de luxo, graça e simpatia; que é inclusivo pois não é só para a comunidade GLBT, mas para toda a cidade.

    ACESSA.com - Você já participou de alguma Parada Gay? Foi antes ou depois do BBB?

    Jean Wyllys - Antes do BBB, participei de todas as paradas de Salvador. Depois do BBB, das do Rio e São Paulo.

    ACESSA.com - O que achou?

    Jean Wyllys - Achei um barato. Divertidas e políticas ao mesmo tempo.

    ACESSA.com - Falando em BBB, como foi a recepção das pessoas ao sair da casa, depois de ter assumido sua homossexualidade em cadeia nacional?

    Jean Wyllys - A melhor possível. Se ofereci flores, só posso receber flores.

    ACESSA.com - Em seu livro, "Ainda Lembro", como você aborda a questão da homossexualidade?

    Jean Wyllys - A proposta não é abordar a questão da sexualidade, mas meu amor pelos homens aparece em várias crônicas e contos.

    ACESSA.com - Antes deste livro, você já havia escrito um volume de contos, que foi premiado. Qual é o tema principal deles? Você pretende publicá-los?

    Jean Wyllys - Meu primeiro livro, Aflitos, é um conjunto de contos sobre a urbanidade e suas relações: violência, medo, solidão, amor e morte. Há personagens gay e heterossexuais, como na vida.

    ACESSA.com - E seu trabalho como professor, continua?

    Jean Wyllys - Não. Mas, no futuro, talvez possa retomá-lo.

    ACESSA.com - Quais são seus projetos para este segundo semestre? E para o ano quem, já tem algo em mente?

    Jean Wyllys - Ter saúde e paz para trabalhar com competência e ver meu trabalho reconhecido. É só isso que desejo. O resto será conseqüência.

    ACESSA.com - Gostaríamos que deixasse uma mensagem para o os internautas do portal ACESSA.com e que acessam o caderno Zona Pink

    Jean Wyllys - É possível enxergar o pior de si e distinguí-lo daquilo que se tem de melhor, pois é esse melhor que interessa.

    Quer conhecer mais detalhes da vidade de Jean Wyllys? Clique no site www.jeanwyllys.com.br

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.