• Assinantes
  • Zona Pink

    Love Me
    Após três anos realizada no Privilége, a festa Love Me ganha novo lugar e começa a esquentar, após o Miss Brasil Gay

    *Colaboração: Rita Couto
    Edição: Ludmila Gusman
    Designer: Lívia Mattos
    18/08/05


    O produtor da Love Me, Mares Guia, fala sobre o trio da festa na 3ª Parada da Cidadania e do Orgulho Gay. Clique e ouça!

    Um espetáculo audiovisual e performances originais. É o que promete a quarta edição da festa Love me, que acontece na noite de 20 agosto, depois do Miss Brasil Gay.

    Realizada pelo Privilège, a Love Me foi criada para atender o crescente público GLBT em Juiz de Fora, em duas edições, uma na véspera do Miss Brasil Gay e outra, na noite do desfile. Mas, este ano, a festa acontece apenas na noite de sábado, no Free hits.

    De acordo com o produtor Mares Guia, a Love Me não será no Privilège porque o clube está com um projeto voltado para as faculdades de Juiz de Fora todas as sextas-feiras. "Já fechamos com as faculdades há muito tempo, no início do ano. Então escolhemos o Free Hits para as pessoas irem à festa depois que sairem do Miss Gay. Por isso, as nossas maiores atrações estão reservadas para depois das duas da manhã", explica Mares.

    Atrações
    A quarta edição da Love Me traz a estrutura da festa Evolution, com projetores que transformam o espaço em um cinema 360º, além das performances da transformista Verônica, de Juiz de Fora, malabares com bastões de luz e duas pernas de pau.

    O som fica por conta dos Djs Paulo Ciotti, residente dos clubes gays The Week e Ultralounge em São Paulo, Help do Privilège Búzios e Sandro Valente, do Privilège Juiz de Fora. A principal atração será o pocket show com a Gretchen, que acontecerá por volta das três horas da manhã. "Deixamos apresentação da Gretchen para esse horário para que, quem vier do Miss Gay, possa assistir", diz o produtor.

    A rainha da parada, Júlio Branco, e Yuli Simpson estarão na porta e também farão um pocket show. A organização da Love Me espera um público de duas mil pessoas.

    *Rita Couto é estudante do quarto período de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.