• Assinantes
  • Zona Pink

    Celebridades no júri para eleger a Miss Brasil Gay 2005
    Além das candidatas, alguns jurados também brilharam na passarela do Miss Brasil Gay 2005, como Adriane Galisteu, David Brasil, Leão Lobo e Kajuru. Nos ícones ao lado: muitas fotos!

    Repórter: Sílvia Zoche
    Edição e fotos:
    Ludmila Gusman
    23/08/05

    Badalação foi o que não faltou no retorno do Miss Brasil Gay 2005 a Juiz de Fora. E tudo começou nos bastidores com as candidatas chegando pouco a pouco na parte do ginásio reservado para elas.

    Os últimos retoques de cabelos, maquiagem e roupas, foram divididos com entrevistas, fotos, abraços e conversa com amigos, convidados especiais e curiosos que chegavam aos muitos. Entre os convidados especiais estavam o Chacrinha, as Irmãs Sister e drag queens como Jessica Rios e Nicole Francine.

    Algumas misses que já participaram de outros concursos - e foram vencedoras - estavam presentes no evento, dando apoio às candidatas, como Alessandra Vargas (foto abaixo à esquerda) e Michelle X (foto abaixo à direita), que este ano foi estilista de dois trajes de gala, um da Miss São Paulo e outro da Miss Ceará. (leia a matéria!)

    Jurados famosos
    Com o passar das horas, o camarim reservado para os jurados virou o centro das atenções. Todos esperavam ansiosos a chegada das celebridades anunciadas, como Adriane Galisteu e Leão Lobo. Adriane já havia feito uma coletiva, à tarde, para alunos da Unipac/JF e imprensa no hotel em que ficou hospedada (veja as fotos). O jornalista e comentarista esportivo Jorge Kajuru veio para o evento para fazer companhia à Galisteu.

    Clique para ouvir
    É necessário Windows Mídia Player

    Adriane Galisteu Jorge Kajuru Leão Lobo

    Os primeiros a chegar entre as celebridadades foi Galisteu e Kajuru. O camarim fervilhava e até os outros jurados pediam fotos com as estrelas. Ela atendia solícita a todos os pedidos, assim como Kajuru que de convidado especial, tornou-se parte do corpo do júri, com a falta de um dos integrantes da mesa.

    O local já estava tão cheio que teve de ser interditado. Depois, foi a vez da chegada de David Brasil e, mais tarde, Leão Lobo, que foram recebidos com muitos flashes. A Miss Brasil 1993, Leila Schuster, também chegou elegante em um vestido preto, ao lado de seu empresário.

    Clique para ouvir
    É necessário Windows Mídia Player

    David Brasil Leila Schuster

    Quando os apresentadores Paulo Marral e Baby Mancini entraram no palco e chamaram os jurados, a platéia veio abaixo com a entrada das celebridades. E, claro, que para criar uma expectativa ainda maior, a última a entrar na passarela foi Adriane, com um vestido vermelho estonteante. Coincidência ou não, nenhuma das candidatas a Miss desfilou com traje de gala de mesma cor do vestido da loira.

    Mais jurados
    A empresária Cida Delmonte, a artista plástica Marta Lucy Lisboa Rezende, o estilista Rogério Figueiredo, a Miss Brasil de 1960, Maria José Cardoso - Miss do maiô dourado -, a drag queen Darbi Daniel e o consultor de moda, o paulista Rogério Robaski também fizeram parte do juri e deixaram seus depoimentos em audio, exclusivo, para o Portal ACESSA.com. Para ouvir, basta clicar nos nomes de cada um:

    É necessário Windows Mídia Player

    Cida Delmonte Marta Lucy Rogério Figueiredo

    Maria José Cardoso Darbi Daniel Rogério Robaski

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.