• Assinantes
  • Zona Pink

    Miss Brasil Gay já tem data marcada para
    comemorar 30 anos - "Bodas de Pérolas"

    Organizador do evento vai procurar a prefeitura de Juiz de Fora para saber sobre apoio ao concurso este ano

    Repórter: Sílvia Zoche
    Edição:Ludmila Gusman
    Fotos: ACESSA.com e Divulgação
    10/05/06

    A data do Miss Brasil Gay já foi marcada. O organizador do concurso, Chiquinho Cabeleireiro (foto ao lado), informou que o evento será no dia 26 de agosto (sábado). Já o local... Esse ainda não está definido. Ao ser questionado pela equipe da ACESSA.com sobre a garantia do prefeito Alberto Bejani, anunciada em coletiva ano passado, de levar o Miss Gay para o Centro de Convenções (Conex) este ano (leia!), Chiquinho disse que "o local não é viável para o concurso. Acredito que lá não". Mas também não apagou a possibilidade de acontecer no local de sempre, o Sport Club Juiz de Fora. "No Sport é provável, mas não é certo".

    Como em 2005, a prefeitura de Juiz de Fora e empresas locais disponibilizaram R$ 100 mil para ajudar nos gastos do concurso, Chiquinho vai procurá-los novamente, esta semana. "Eles sabem como eu sou", relembrando o episódio, em 2004, quando transferiu o evento para o Rio de Janeiro, alegando falta de apoio e patrocínio na cidade.

    Se a produção em 2005 ficou por conta de Baby Mancini, em 2006, ainda é uma incógnita. Mas este ano é especial para Chiquinho, afinal, o Miss Brasil Gay fará 30 anos! "São as bodas de pérola", diz. O tema ainda não foi resolvido. "Deve ser algo sobre a vida, ecologia". Independente dos acontecimentos, o que as candidatas ao Miss Brasil Gay desejam é que o concurso seja deslumbrante, como acontece todos os anos.

    Miss Minas Gerais Gay
    No último dia de abril, Nayara Nery entrou na passarela do Clube Náutico Sete Lagoas com a faixa de Sete Lagoas e saiu com a faixa de Miss Minas Gerais Gay. Ela é a nova representante do estado no concurso nacional. Mas até chegar lá, ela passou por algumas etapas. Havia 20 candidatas e ela passou para primeira etapa, em um total de oito semi-finalistas (Ouro Branco - Alessandra Cher, Ouro Preto - Karen More, Paracatu - Theyse Slorff , Raposos - Bárbara Braga, Santos Dumont - Raquel Nayla, Sete Lagoas - Nayara Nery, Uberaba - Kassila Moura e Viçosa - Alexia Venturini). Na segunda, foram escolhidas cinco:

  • 1º lugar - Miss Sete Lagoas - Nayara Nery
  • 2º lugar - Miss Raposos - Bárbara Braga
  • 3º lugar - Miss Ouro Branco - Alessandra Cher
  • 4º lugar - Miss Paractu - Theyse Slorff
  • 5º lugar - Miss Santos Dumont - Raquel Nayla

    1º lugar
    2º lugar
    3º lugar

    As premiadas com o segundo e terceiro lugares ficaram ainda mais emocionadas ao saberem que estão na seletiva do Miss Brasil Gay. Mas, segundo um dos organizadores do evento, José Navegantes, a definição dos estados deve acontecer no fim de junho. "Há uma especulação de que seja Rio Grande do Norte e Acre. Ainda não há confirmação definitiva", diz.

    E como acontece em todo concurso de Miss, teve eleição de Melhor Traje e de Miss Simpatia.

    Melhor traje

  • 1º lugar - Miss Sete Lagoas - Nayara Nery
  • 2º lugar - Miss Paractu - Theyse Slorff
  • 3º lugar - Miss Santos Dumont - Raquel Nayla
  • 4º lugar - Miss Ouro Preto - Karen More
  • 5º lugar - Miss Viçosa - Alexia Venturini
  • Melhor Simpatia

  • Miss Ouro Preto - Karen More

    Para a difícil tarefa de escolher quem seria premiada, foram convidados 16 jurados, entre eles, a Miss Brasil Gay 2005, Mirella Acioly (clique aqui e confira os outros jurados).

    Show de Aysla Pirv Show de Jessica Telles Show de Nayla Brizard

    Para a noite brilhar ainda mais, o público - cerca de 800 pessoas estavam presentes - acompanhou a apresentação de shows de Nayla Brizard, Xandelle, Aysla Pirv, Lady Nicolle, Adeli Adjani, Carlinhos Brasil e Jéssica Teles.

  • O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.