• Assinantes
  • Zona Pink

    Miss Minas Gerais Gay
    Abertas as inscrições para o concurso que elege a candidata que representa Minas Gerais no Miss Brasil Gay

    Repórter: Sílvia Zoche
    Edição:
    Ludmila Gusman
    Fotos:
    Ludmila Gusman e Divulgação
    16/03/06

    Animem-se! As inscrições para o Miss Minas Gerais Gay já começaram! Quem informa é organizador geral do concurso, há 14 anos, Kaká di Moraes. As interessadas devem ser maiores de 18 anos e podem enviar fotos, com uma carta contendo endereço e telefone para Rua Professor Estevão Pinto, 822, apt. 01, Belo Horizonte/MG, Cep.: 30-220-060, até 10 de abril (segunda). Em 2005, a ganhadora foi Santana Loren (foto ao lado), 26 anos, natural de Belo Horizonte. Clique aqui e veja a participação dela no Miss Brasl Gay.

    A partir deste dia, o organizador vai entrar em contato com as pré-selecionadas. Já se inscreveram candidatas das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Sete Lagoas, Congonhas entre outras. "Em primeiro lugar, preciso saber se todas as inscritas têm condições de participar, caso ganhem o Miss Minas Gerais Gay. Porque a ganhadora vai precisar de, no mínimo, R$ 10 mil pra concorrer no concurso em Juiz de Fora. Então, eu ligo e pergunto. Não adianta ter só beleza se não tiver como se apresentar bem no concurso nacional", alerta.

    Depois da pré-seleção, 20 serão escolhidas para participar do evento que será realizado, este ano, em Sete Lagoas. "Todos os anos o Miss Minas Gerais Gay era em Belo Horizonte, mas em cidade do interior temos mais prestígio. E não é porque acho que seja preconceito, mas na capital existem mais eventos que disputam com o nosso", explica. As cidades que serão representadas, Kaká ainda está analisando. "Começo por Belo Horizonte. Juiz de Fora sempre tem concorrente. Quando uma cidade não tem representante, coloco alguma de outro lugar", explica.

    O concurso está marcado para 30 de abril (domingo), no Clube Náutico Sete Lagoas, com previsão de início às 21h. Além de concorrerem ao prêmio principal, o de Miss Minas Gerais, as candidatas vão disputar o Miss Simpatia, Melhor Vestido e Divinas de Minas.

    Baby Mancini Aysla Pirv Michelly X

    Entre os jurados é certa a presença de Baby Mancini, cabeleireira e Miss Brasil Gay em 1979. "Ela é uma grande amiga e única do meio que participa todos os anos e que faço questão. Já os outros jurados, são amigos e clientes do meu salão [de beleza] que não tem nada a ver com o Miss Gay", diz.

    Para os shows, Kaká já confirmou a presença da drag queen Aysla Pirv, que ganhou o primeiro lugar no Gay Brasil Show 2004, em Juiz de Fora. Michelly X, estilista e Miss Brasil Gay 2000, também foi convidada para fazer um belo show, assim como Baby Mancini e a transformista Shenya, de São Paulo. "Ainda estou fazendo os contatos", conta Kaká.

    O organizador continua atrás de mais patrocínios na cidade, inclusive dos hotéis onde as candidatas se hospedarão, pra que a festa seja um arraso e um luxo só.

    Para entrar em contato com os organizadores, os telefones são (31) 3772-0886 (falar com Navegantes) ou (31) 3281-3710 (falar com Kaká di Moraes).

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.