• Assinantes
  • Zona Pink

    Ava Simões: nova Miss MG Gay A candidata de Recreio levou para casa a faixa mais disputada do mundo pink mineiro e revela com exclusividade ao portal ACESSA.com os preparativos para o Miss Brasil

    Fernanda Leonel
    Repórter
    03/07/2007

    Anote esse nome: Ava Simões. É ela a candidata que vai representar Minas Gerais no maior concurso de beleza homossexual do país e que acontece em Juiz de Fora no dia 18 de agosto. Ava faturou o título no último sábado, 1º de julho, no concurso que teve como grande palco o Clube Bom Pastor.

    "Quase tive um treco de tanto chorar. Foi uma emoção muito grande, primeiro por poder representar o meu estado no Miss Brasil Gay, e depois porque essa era a última vaga para o concurso", revela.

    A morena nasceu em Recreio, cidade do sul do estado, e afirma que tem laços muito grandes com Minas, apesar de atualmente residir no Rio de Janeiro, para trabalhar como dentista. "De 15 em 15 dias estou atendendo em Juiz de Fora e também tenho muitos pacientes em Recreio. Moro no Rio, mas estou fechando um ciclo aqui. Em breve estou de volta", diz.

    Mas enquanto a mudança de vez não acontece, ela se prepara para outro grande momento que acontece no seu estado do coração. Contra a prática da aplicação de hormônios e plásticas, Ava revela seus segredos para ficar bonita e conquistar de vez os jurados do concurso nacional.

    Segundo a nova miss, ela já está caprichando nas aplicações de laser no rosto, para deixar a pele mais uniforme, e já está com sessões marcadas de estimulação russa, técnica pela qual ela pretende deixar o corpo menos masculinizado.

    "Tento encontrar o peso ideal, a medida ideal, mas sem esquecer do brilho do concurso: a gente tem que ser um menino que se transforma em miss no dia. Por isso eu sou contra muita coisa que as pessoas fazem por aí".

    Toda essa preocupação de Ava Simões com o corpo também tem outro motivo. É que neste ano ela promete expor as curvas em um vestido mais sensual. De acordo com a candidata, o modelo para a grande noite é leve, menos fechado que o do ano passado (a nova miss desfilou no Miss Brasil Gay 2006 representando o estado do Rio de Janeiro) e possui muito brilho.

    Se há mais segredos? Mais ainda do que todo glamour que ela está preparando para a noite mais badalada do mundo pink, Ava Simões diz que vai apostar na humildade para encantar os jurados do Miss Gay.

    "O grande segredo para este ano é ser totalmente diferente do que fui no ano passado. Quero que todos possam conhecer a verdadeira Ava Simões no desfile. Espero que todos possam perceber a doçura do meu olhar e também o meu sorriso", explica.

    Ava Simões e a passarela

    A nova Miss Minas Gerais tem menos de um ano e meio de passarela, mas muita história para contar. Além de Miss Gay Rio de Janeiro 2006, Ava também já foi Miss Região dos Lagos 2006, Miss Viradouro 2006, Rainha da Primavera e Rainha do Carnaval 2006.

    "A primeira vez que concorri a um concurso de Miss, já foi no Miss Rio de Janeiro, sendo que fiquei com o primeiro lugar. Tudo na minha carreira aconteceu muito rápido", afirma.

    Agora ela aguarda o concurso do dia 18 de agosto com muita esperança e com uma vontade enorme de realizar o que ela definiu como o sonho da sua vida. Filha de uma das misses que Recreio já teve, Ava diz que o maior sonho da sua vida é ganhar o concurso nacional.

    "Do mesmo jeito que meninos sonham com uma grande viagem ou em ganhar muito dinheiro, e que meninas sonham em casar, eu sonho em ser miss. Um mestrado, ou doutorado que eu venha a fazer, pra mim vai ser algo de necessidade, importante para minha profissão. Mas nunca algo que chega nem perto da vontade de ser Miss Brasil Gay", resume.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.