• Assinantes
  • Zona Pink

    Miss Brasil deve ser jurada no Miss Gay Natália Guimarães deve compor o time que escolherá a maior beleza homossexual do país. De passagem por JF, ela fala sobre o concurso e dá dicas para as candidatas

    Fernanda Leonel
    Repórter
    06/08/2007

    A mulher mais bonita do Brasil deve ser uma das juradas para escolher a maior beleza do mundo homossexual. Natália Guimarães, de passagem por Juiz de Fora nesta segunda-feira, dia 06, confirmou que recebeu o convite da organização do Miss Brasil Gay e que "vai fazer de tudo para vir".

    "Aceitar o convite eu já aceitei, acho a festa linda e vou adorar participar. Agora eu só preciso, nos próximos dias, confirmar mesmo se vou estar de folga da dança do gelo", explicou Natália.

    Segundo a miss, as gravações do quadro do programa do Faustão - dança no gelo - que ela vai participar, devem se revezar semanalmente entre homens e mulheres, e, ao que tudo indica, na semana do Miss Brasil Gay ela vai estar de folga.

    "Eu quero muito vir. Eu nunca fui no concurso, mas sempre ouvir falar muito. É muito glamour, muita beleza. A não ser que algo muito diferente aconteça eu vou estar aqui sim", complementa.

    Para as misses que vão disputar a faixa mais badalada do mundo pink, Natália dá uma dica vinda da sua própria experiência. Segundo ela, uma miss bonita deve ser saudável e tomar muito cuidado com a alimentação.

    Com seus 1,75m de altura, 90cm de busto, 60cm de cintura e 93cm de quadril ela garante que não há beleza que resista a uma dieta desequilibrada e a regimes malucos.

    foto da Miss 2007 foto da Miss 2007

    "Tem que comer direito e fazer muito exercício físico. Agora que a minha agenda está me dando uma certa folga, eu estou malhando duas horas todos os dias. O segredo é esse: comer bem e fazer ginástica", aconselha, com conhecimento de causa de quem também ficou como segunda mais bela do mundo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.