• Assinantes
  • Zona Pink

    Terça, 25 de setembro de 2007, atualizada às 15h16

    Michel Brucce é o candidato mineiro ao concurso Mr. Gay


    Priscila Magalhães
    Repórter

    Michel Brucce é o candidato escolhido para representar Minas no concurso Mr. Gay Brasil. Ele foi selecionado entre 30 candidatos de todo o estado em duas etapas, que aconteceram em Belo Horizonte.

    O candidato eleito no Mr. Brasil Gay vai concorrer ao título de Mr. Gay Internacional, em janeiro do ano que vem, em Hollywood, nos Estados Unidos. É a primeira vez que o Brasil participa deste concurso internacional.

    Michel diz que não se considera um padrão de beleza . "O que me possibilitou vencer em Minas foi meu discurso. Acho que precisamos menos de visibilidade de beleza e mais de direitos. Queremos inclusão social e igualdade de direitos. Quem vencer vai ter a responsabilidade de mostrar isso à sociedade para conseguirmos algumas conquistas", explica ele, que é secretário do Movimento Gay de Minas (MGM).

    Na final que deu o título do estado a Michel foram seis finalistas. "Tivemos contatos com o público e com os jurados. Eles avaliaram as nossas idéias, simpatia, beleza e discurso", diz Michel.

    O secretário diz que os candidatos eram muito bonitos e ficou muito feliz com a conquista. "Eu me emocionei muito com a vitória. Também foi espantador perceber que os gays estão acordando para o movimento e para a união".

    A final brasileira vai acontecer no dia 27 de outubro, em São Paulo. São 14 cidades brasileiras que participam da seletiva nacional. Segundo Michel, vai haver desfiles, apresentação de vídeos com os ideais de cada candidato e um discurso mostrando a importância do título. "Os candidatos estão muito fortes", conclui.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.