• Assinantes
  • Zona Pink

    Homenagem a Chiquinho Cabeleireiro Realizado pela segunda vez em shopping de JF, evento traz como
    novidade este ano, uma exposição sobre o Miss Brasil Gay

    Sílvia Zoche
    Subeditora
    13/08/2007

    Um evento com show de drags, DJ's e música ao vivo e muita animação em um shopping de Juiz de Fora, na sexta-feira que antecede o grande movimento causados pelo concurso Miss Brasil Gay e pela Parada do Orgulho Gay.

    Este é o segundo ano do Santa Cruz Sem Preconceito, realizado pelo maquiador e cabeleireiro Luiz Cláudio Moraes. Segundo o organizador, a inovação em 2007 é a exposição sobre o Miss Brasil Gay.

    "Por que não fazer uma homenagem ao Chiquinho? Porque, na minha opinião, ele é o grande responsável por tudo que a gente tem em Juiz de Fora. Ele começou o movimento com o Miss Brasil Gay", ressalta, Luiz, que, além de Luiz Cláudio, também é conhecido como a drag Luca Bordoni.

    A exposição começa na terça, 14 de agosto e vai até sexta, 17 de agosto, que foi organizada em cerca de dois meses. "Depois que tive a idéia, fui fazendo parcerias para montar a exposição, que terá fotos, imagens em movimento e dois modelos de vestidos em manequim: um deles é de uma miss e outro que foi usado por Chiquinho", revela Luiz.

    Na sexta, de 15h às 20h, as pessoas que passarem na praça de alimentação do Santa Cruzz, vão assistir a shows de Carlos Maia, Daniela Carraro (Miss JF 2007), Juli Branco e Yuli Simpson, com músicas de DJ Daniel e encerramento com show de Ana Terra.

    Durante o evento, algumas drags passam pelo shopping convidando o público para assistirem às apresentações. Este ano, as drags responsáveis por esta divulgação fazem parte de um workshop de drags ministrado por Luiz, no Movimento Gay de Minas. "Eu não estou dando aulas, estou trocando informações. A idéia é prepará-los para serem contratados. E o 'Santa Cruz sem Preconceito' é uma oportunidade".

    Aumente o som para ouvir a música de fundo

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.