• Assinantes
  • Zona Pink

    Se jooooga! Confira o guia de festas que o portal ACESSA.com preparou
    para você se esbaldar durante os próximos dias na semana rosa

    Fernanda Leonel
    Repórter
    15/08/2007

    A décima edição do Rainbow Fest começa nesta quarta-feira, 15 de agosto, cheia de atrações. Quem já está ansioso para se "jogar" nas comemorações da semana rosa de Juiz de Fora, vai ter atrações a perder de vista até domingo.

    Como destaca o presidente do Movimento Gay de Minas (MGM), Oswaldo Braga, a Rainbow não é só uma festa, já que pretende discutir questões pontuais relativas a homossexualidade. No entanto, ninguém é de ferro e por isso mesmo a programação oficial também está recheada de curtição.

    A partir das 18h desta quarta o agito rola solto na Praça Antônio Carlos, ponto de encontro da galera GLBT. Nos próximos dias, festas já conhecidas por quem veio em edições anteriores - como a Val e X-Demente - também prometem.

    Mas além das festas oficiais, as casas noturnas da cidade também se renderam. E este ano, com a diferença da inclusão de bares e boates que tradicionalmente não possuem na sua programação mensal noites voltadas ao público GLBT.

    "Não tem como ignorar cerca de 100 mil pessoas nas ruas nos próximos dias. E além da gente se enquadrar no que está acontecendo na cidade, esse público também costuma de divertir muito à noite: que é exatamente nosso trabalho", diz Eneirmar Moroni, gerente do Parlatorium, que adotou a programação pink pela primeira vez.

    Papel e caneta na mão. Confira o guia preparado pelo portal ACESSA.com para você se esbaldar nos próximos dias.

    De quarta a domingo
    Pista - Praça Antônio Carlos
    No tradicional point da galera GLTB nos próximos dias, rola muito som e diversão. Todas as noites, das 18h às 22h, vão tocar os DJs locais Cebola, Coldhans e Michel Brucce.

    Eles abrem a pista para seus convidados, que são os seguintes: na quarta, DJ Stevix (Volta Redonda - RJ); na quinta, Fernando Braga (RJ); na sexta, Jeff Valle (RJ) e, no sábado, M-Vee (RJ).

    Entre as performances já confirmadas estão as de Wandera Jones (BH), Carlos Maia e Luca Bordoni (JF). Também se apresentam o grupo de drag queens e de dança de rua do MGM.

    Tendas - Praça Antônio Carlos
    De quarta a domingo, as tendas montadas na Praça Antônio Carlos vão oferecer programação paralela a do palco principal.

    Na tenda do People Bar, a partir das 22h, apresenta-se o DJ Duda. Haverá também o lançamento do CD "People Eletro".

    Na tenda Ponto G, haverá música ao vivo com o cantor Paulinho Jones, roda de samba com PC Ramos e pista de dança com o DJ Michel Brucce.

    O Ópera Bar também levou sua estrutura para a praça. A principal atração é o show com a cantora Yanna, no sábado, a partir de 22h.

    Já o lounge da boate juizforana Stand Up traz os DJs Coldhans, Fcodato e convidados, enquanto a tenda da choperia Soft Beer apresenta o DJ Júlio.

    Quinta-feira, dia 16
    Rainbow Ploc

    O som rola solto no Ópera Bar. A festa vai ser do tipo anos 80, com o DJ Eme Eme. Entrada a partir de 23h59 - em ponto.

    Demoiselle Night
    Essa é a opção para quem gosta de Eletro e tribal. A música fica a cargo do DJ Coldhans e house com o DJ Munrra. Também na noite de quinta-feira, no Parlatorium Music Lounge.

    Only For Girls

    Preste bem atenção no nome da festa: só para garotas. o agito acontece na boate Stand Up, com música ao vivo ao comando de Andreia Lima. A entrada pode ser convertida em consumação mínima até meia-noite.

    Sexta-feira, dia 17
    Festa da Val

    A 12ª edição da Festa da Val, uma das mais agitadas da cidade, promete mexer com os desejos de quem for ao Ginásio do Tupynambás, no próximo dia 17 de agosto. Com o tema Fetish, o evento traz três DJs da cena eletrônica nacional para Juiz de Fora.

    Entre as atrações estão o DJ André Queiroz, revelação da noite de Brasília, DJ Jeff e DJ João Neto, eleito pela revista DJ Sound como melhor DJ de clubes Mix.

    X-Demente

    Essa é a segunda vez que a X-Demente aterrissa na cidade. A edição 2007, acontece no Privilége, na sexta-feira, dia 17 de agosto e tem à frente da organização, o produtor Fábio Monteiro.

    O comando da pista principal fica por conta dos DJs Ana Paula (residente) e Alê Bittencourt. Na pista dois, o som rola solto com dos Djs Aless e Marcão Rezende. Haverá transporte facilitado.

    Bonecas The Luxe

    A partir das 23h, vai rolar a final do concurso Novos Talentos. Pista com DJ Diego e DJ Fcodato e festa na boate Stand Up.

    Warm Up
    A sexta-feira do Café Muzik pretende esquentar. Na warm-up, apresentando a entrada da festa Val, você ganha um drink de cortesia.

    Sábado, dia 18
    Ideal Party
    Festa oficial do Rainbow Fest, a partir das 23h30. Vão tocar os DJs residentes Jeff Vale, Marcus Vinícius e Fernando Braga. O agito rola no Antigo Cine Veneza.

    Domingo, dia 19
    Later-After Hour
    A badalação começa a partir de 6h30. É só ver o sol nascer pra sair para a rua ou não abandonar ela e cair na festa Later-After Hour. A programação é da Four.

    DominGayra

    Um outro evento fixo aparece no calendário pink oficial. Além da feijoada, a DominGAYra vai agitar o clube Tupynambás, a partir de 15h, com competições de vôlei de areia e de futsal feminino.


    Sua festa ficou de fora? Envie um e-mail para redacao@acessa.com que vamos publicá-la no portal

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.