• Assinantes
  • Zona Pink

    Candidatas ao título de Miss Brasil Gay 2007 O portal ACESSA.com conferiu o ensaio do Miss e conversou com as candidatas. Veja o look "menino" e saiba porque cada uma acha que deve ganhar o concurso

    Repórteres: Fernanda Leonel
    e Priscila Magalhães
    Edição: Ludmila Gusman
    Designer: Lúcio Tanini
    18/08/2007





    Nome: Charles Simões
    Como miss é: Ava Simões
    Estado: Minas Gerais
    Mais: Ava é dentista e trabalha no Rio de Janeiro. Nasceu em Recreio, Minas Gerais e participa do Miss Brasil pela segunda vez. Em 2006, ela também ficou com o título de Miss Rio de Janeiro.







    Nome: Leandro Nunes Vieira
    Como miss é: Daniely Dornelis
    Estado: Tocantins
    Mais: Daniely veio para Juiz de Fora em caravana. Participou do Miss Brasil em 2006. Nasceu em São Paulo, e mora lá até hoje, trabalhando como cabeleireira e maquiadora.







    Nome: Raphael Salimena
    Como miss é: Raphaela La Reine
    Estado: Rio Grande do Sul
    Mais: Raphaelle trabalha como artista no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa ela nasceu e mora até hoje. Veio com o coordenador para Juiz de Fora e está participando do Miss Brasil pela primeira vez.







    Nome: Hudson Xavier
    Como miss é: Sabrina Beauty
    Estado: Rio Grande do Norte
    Mais: Sabrina trabalha como cabeleireira. Participou do Miss Brasil Gay no ano passado e foi Miss Mundo em 2006. Nasceu em São Vicente, em São Paulo e mora na cidade até hoje.







    Nome: Edinaldo Ferreira
    Como miss é: Fernanda Vasconcelos
    Estado: São Paulo
    Mais: Fernanda trabalha como cabeleireira na cidade de São Paulo. Ela nasceu em São Paulo e tem 27 anos. É a primeira vez que ela participa do Miss Brasil Gay e desfila há apenas três meses.







    Nome: Sidney Roberto Nasti
    Como miss é: Sabrina Hencks
    Estado: Distrito Federal
    Mais: Sabrina trabalha como gerente de Recursos Humanos em São Paulo. Nasceu em Guarulhos e tem 26 anos. Este ano, ela ficou em 2º lugar no Miss World e está participando pela primeira vez do Miss Brasil Gay, mas já veio para assistir o desfile em quatro anos.







    Nome: Alessando Alcântra
    Como miss é: Ianka Ashylen
    Estado:Espirito Santo
    Mais:Ianka veio com uma caravana para Juiz de Fora: mãe, amigos e muita torcida. O primeiro desfile da vida dele foi o Miss Brasil em 2006, do qual ela participou. Ela nasceu e mora em Vitória, no Espírito Santo e trabalha como maquiadora.







    Nome: Alexandre de Albuquerque
    Como miss é: Pâmela Spencer
    Estado: Acre
    Mais:Pâmela trabalha como professora do ensino médio e fundamental em Porto Velho (RO). Nasceu em Pernambuco e participa do Miss Gay pela primeira vez







    Nome: Thiago Brito
    Como miss é: Jhessy
    Estado: Amazonas
    Mais: Jhessy mora em Manaus - ela também nasceu lá - e tem uma loja de noivas e um salão. Ela tem 24 anos e veio em caravana para Juiz de Fora







    Nome: Daniel Rosa Júnior
    Como miss é: Hillary
    Estado: Bahia
    Mais: Hillary nasceu em São Roque, em São Paulo e mora na cidade até hoje. Veio com um amigo para Juiz de Fora e participa pela segunda vez do Miss Brasil Gay. Em 2004, ela desfilou na cidade representando o estado de Fernando de Noronha







    Nome: Rodrigo Feijó
    Como miss é: Guiga Barbieri
    Estado: Fernando de Noronha
    Mais: Guiga nasceu em Jaquarão (RS) e mora em São Paulo. Nunca participou do Miss Brasil Gay e tem o título de Miss Fernando de Noronha 2007







    Nome: Dênisson de Paula
    Como miss é: Daniela Carraro
    Estado: Goiás
    Mais: Dênisson é natural de Juiz de Fora e participa pela primeira vez do Miss Brasil Gay em sua cidade. Ela foi Miss Juiz de Fora em 2007 e tem 19 anos







    Nome: Marcos Jean
    Como miss é: Jeanny Ross
    Estado: Pará
    Mais: Jeanny nasceu em Manaus e mora na cidade até hoje. Essa é segunda vez que ela participa do Miss Brasil Gay, já que em 2004 desfilou pelo estado do Amazonas. Trabalha como cabeleireira.







    Nome: Luciano Paradella
    Como miss é: Lisandra Brunelly
    Estado:Santa Catarina
    Mais: Lisandra é maquiadora e mora na cidade de São Paulo, lugar onde ela também nasceu. Essa é a segunda vez que ela participa do desfile. Em 2005 ela também foi Miss Mundo Gay.







    Nome: Locimar Albergania
    Como miss é: Erika Vilarty
    Estado: Roraima
    Mais: Erika nasceu e mora em Brasília, onde trabalha como assessora de auditoria. Ela participa pela primeira vez do Miss Brasil Gay em Juiz de Fora e tem 33 anos.







    Nome: Jackson Luiz Lopes
    Como miss é: Jackeline Boomèr
    Estado: Sergipe
    Mais: Essa é a segunda vez que Jackeline participa do Miss Gay. Em 2006 ela veio para desfilar pelo estado de Mato Grosso. A miss nasceu em Londrina, no Paraná e tem 26 anos







    Nome: Rafael Castro e Silva
    Como miss é: Rafaela Castro
    Estado: Maranhão
    Mais: Rafaela veio para Juiz de Fora com o irmão e com amigos para tentar pela primeira vez o título de Miss Brasil Gay. Ela tem 23 anos e trabalha como estilista







    Nome: Robério Viera Rodrigues
    Como miss é: Antara Gold
    Estado: Paraná
    Mais: A miss Paraná veio para Juiz de Fora com mais de 30 amigos. Ela participa do Miss Brasil Gay pela segunda vez, já que em 2005 ela desfilou em JF representando o estado do Pará







    Nome: Luciano Pereira Lírio
    Como miss é: Kharen Moore
    Estado: Mato Grosso do Sul
    Mais: Kharen tem 23 anos e nasceu em Coronal Fabriciano (MG). Ela participa pela primeira vez do Miss Brasil gay e veio para a cidade com o seu coordenador





    Nome: João Alano Rocha
    Como miss é: Latifah Kinski
    Estado: Alagoas
    Mais: A miss Alagoas participa do Miss Brasil Gay pela primeira vez este ano. Ela veio para Juiz de Fora com aproximadamente 20 pessoas. Tem 20 anos e nasceu em Santana do Ipanema (AL)





    Nome: Giovanni Gabriel de Souza
    Como miss é: Giovanna Gabrieli
    Estado: Rio de Janeiro
    Mais: Giovanna é estudante de moda e mora em São Paulo, capital. Está participando pela primeira vez do Miss Brasil Gay e tem 21 anos





    Nome: Junio Aparecido Ribeiro
    Como miss é: Sara Michigan
    Estado: Mato Grosso
    Mais: Essa é a primeira vez que Sara participa do Miss Brasil Gay. Ela tem 25 anos e é natural de Umuarama no Paraná.





    Nome: Willen Aparecido Faria Feitosa
    Como miss é: Taysa Shinayder
    Estado: Rondônia
    Mais: Taysa veio para Juiz de Fora com amigos para participar pela primeira vez do Miss Brasil Gay. Ela tem 29 anos e faz shows na noite em São Paulo, cidade onde mora.







    Nome: George Michel Edroso
    Como miss é: Aysha Ganzaroli
    Estado: Piauí
    Mais: Aysha é estudante de arquitetura e também trabalha como drag. Ela veio para Juiz de Fora com o coordenador e com amigos e participa do Miss Brasil pela primeira vez. A miss nasceu em São Paulo e tem 22 anos.







    Nome: Fábio Guilherme de Sousa Lima
    Como miss é: Athyma Smyth
    Estado: Paraíba
    Mais: Athyma tem mil e uma funções: é cabeleireira, costureira, maquiadora e produtora. Tem 18 anos e nasceu em João Pessoa, na Paraíba. Ela veio sozinha para Juiz de Fora e participa pela primeira vez do concurso.







    Nome: Rafael Sales
    Como miss é: Rafaelly d´Primo
    Estado: Pernambuco
    Mais: Rafaelly nasceu em Manaus (AM) e veio para Juiz de Fora com o empresário. Trabalha como cabeleireira e tem 20 anos. Essa é a primeira vez que ela participa do concurso.







    Nome: Rafael Sales
    Como miss é: Khaya Fonteneli
    Estado: Ceará
    Mais: Khaya nasceu em Fortaleza (CE) e veio para Juiz de Fora com o coordenador, maquiador e cabeleireiro. Participa pela primeira vez do Miss Brasil Gay, tem 24 anos e é estudante de informática.







    Nome: Rodrigo Queiróz
    Como miss é: Eduarda Beduscki
    Estado: Ilha de Marajó
    Mais: Eduarda participa pela primeira vez do Miss Brasil Gay. Ela tem 20 anos, nasceu em Belém do Pará e veio para Juiz de Fora com toda a sua equipe. Ela trabalha como cabeleireira.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.