• Assinantes
  • Zona Pink
    Sexta-feira, 23 de abril de 2010, atualizada às 17h50

    Miss Brasil Gay e Rainbow Fest 2010 estão confirmados

    Clecius Campos
    Repórter

    A realização do Miss Brasil Gay e da Rainbow Fest está confirmada para 2010. Entre os dias 17 e 22 de agosto, o Movimento Gay de Minas (MGM) promove a tradicional semana com atividades culturais, seminários, oficinas e palestras. O concurso de beleza mais inusitado do Brasil deverá acompanhar a data.

    Essa é a intenção expressa pelo consultor administrativo da festa, Marcelo do Carmo, que já revela o tema da competição, Paetês sem Medo. "Após o episódio ocorrido no último evento, a boca pequena deu conta de que o concurso havia acabado. O que aconteceu foi justamente o contrário. O evento está ainda mais conhecido, por isso anunciamos que o 34º Miss Brasil Gay vai acontecer sim, com todo o glamour e pompa que merece."

    Algumas modificações no formato da festa estão sendo pensadas, mas ainda estão em segredo. As sugestões chegaram via e-mail e telefone. "As negociações com o setor público e privado já se iniciaram. Na próxima semana, temos o primeiro encontro sobre a festa com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Precisaremos de mais algum tempo para definir o local."

    Parada Gay pode voltar para o sábado

    O presidente do MGM, Marco Trajano, afirma que a programação da Rainbow Fest começa a ser definida a partir de maio. Mas adianta que existe a possibilidade de a Parada do Orgulho LGBT voltar a ser realizada no sábado, 21 de agosto. "Recebemos grande demanda de agências de turismo solicitando a parada neste dia da semana. Como primamos pela qualidade do evento e pela satisfação das pessoas e, especialmente, do turista, estamos estudando a possibilidade."

    Para este ano, não há o receio de que as ações de combate à Influenza A (H1N1) prejudiquem o evento. "As pessoas estão sendo vacinadas e o poder público tem tempo hábil para tomar as atitudes necessárias. Certamente não ocorrerá o mesmo do ano passado." Em 2009, a Rainbow Fest e o Miss Brasil Gay foram adiados por medida de prevenção da saúde pública.

     

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.