Sexta-feira, 6 de agosto de 2010, atualizada às 11h42

Susan Jolie é eleita Miss Maranhão Gay 2010

Clecius Campos
Repórter

A transformista Susan Jolie foi eleita Miss Maranhão Gay 2010 na última terça-feira, 3 de agosto, e é a última a entrar na disputa pela coroa e pela faixa de Miss Brasil Gay 2010. Ela diz que ainda está perdida com os acontecimentos, mas que está correndo para aproveitar o pouco tempo disponível até o concurso, no dia 14 de agosto.

"A Antara Gold está confeccionando os trajes típico e de gala. O vestido será bordado com strass e rívoles e a fantasia vai representar uma bruxa." Ela espera fazer uma boa apresentação na passarela e assume ter dado uma olhada em algumas candidatas. "Não posso dizer qual das candidatas é a mais bonita, quem merece ganhar. Tudo vai ser decidido na noite do evento. Quem tiver a melhor performance vai vencer."

Com apenas 19 anos, Susan diz estar ansiosa com a chegada do concurso. É a primeira vez que a transformista, que mora na cidade de São Paulo, estará em Juiz de Fora. "Estou nervosa. O coração está a mil. Vai ser o segundo concurso da minha vida. Espero que dê tudo certo."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken