Terça-feira, 31 de maio de 2011, atualizada às 19h02

Miss Minas Gerais Gay faz suspense sobre os trajes que vai apresentar no Miss Brasil Gay 2011

Clecius Campos
Subeditor
Foto da Miss MG Gay

Não há quem consiga descobrir sobre os trajes típico e de gala que a Miss Minas Gerais Gay, Emanuelle Fernandes, vai apresentar no Miss Brasil Gay 2011, no dia 20 de agosto, no Sport Club Juiz de Fora. A transformista afirma que já iniciou a preparação para o concurso e que as roupas estão sendo confeccionadas pelo estilista Alexandre Dutra. "Os trajes são surpresas. Não posso adiantar nada."

A candidata tenta pelo segundo ano consecutivo o título de transformista mais bela do Brasil. Em 2010, Emanuelle representou o estado do Mato Grosso do Sul e ficou em terceiro lugar na competição. "Por mais que seja a segunda vez, estou muito ansiosa. Vou representar um estado de peso, com o qual me identifiquei muito, por ter sido bem acolhida. Estou confiando no trabalho do Alexandre e espero ser bem recebida pelo público."

A miss diz ouvir rumores de favoritismo, devido à posição alcançada no último ano, mas prefere não arriscar um grito de vitória. "Não estou tão convicta porque não posso subestimar ninguém. O concurso é definido no dia. Se na passarela a miss não estiver bem, ela não ganha. Sei que cada uma vai fazer o melhor que puder para representar seu estado. Espero, pelo menos, ficar entre as cinco finalistas."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken