Terça-feira, 14 de junho de 2011, atualizada às 16h25

Mais estados elegem candidatas ao Miss Brasil Gay 2011

Aline Furtado
Repórter
Suylla D'ellaran

Mais dois estados elegeram, nos últimos dias, candidatas ao Miss Brasil Gay 2011, marcado para ser realizado no dia 20 de agosto, em Juiz de Fora. A representante do Distrito Federal, Suylla D'ellaran, foi eleita no último dia 3 e participará, pela primeira vez, do concurso em Juiz de Fora.

"A expectativa é grande e a ansiedade também, mas temos trabalhando muito nesta fase de preparação para que fique tudo perfeito." Ela conta que o trabalho vem sendo realizado por uma equipe. "O traje de gala está sendo montado pela estilista Michele X, enquanto a criação do traje típico está por conta da estilista Rosana Migler e a execução ficará a cargo do Ateliê RP."

Alegando que apenas parte dos trajes já foram analisados para posterior confecção, Suylla afirma não ser possível prever os gastos com os modelos. A miss destaca que o concurso não deve ser visto apenas como espaço para concorrência. "Independentemente dos resultados, temos que ver o Miss Brasil Gay como oportunidade de conhecer pessoas e até mesmo de levar amizades para fora do concurso", reforça Suylla, lembrando ser amiga pessoal das representantes da Bahia, Shayene Kathryn, e de Alagoas, Bianca Snydder.

Nascida em Salvador (BA), a candidata, de 27 anos, mora na cidade de Alfenas, no sul de Minas Gerais, onde trabalha como psicóloga, além de ser proprietária de um instituto de beleza. "Conheço Juiz de Fora por já ter ido ao concurso por algumas vezes, apenas assistir. Creio que esta deve ser vista como a nossa noite. É a nossa grande oportunidade de brilhar."

Bruna VidalOutra que foi eleita há apenas duas semanas foi a representante do Rio Grande do Norte, Bruna Vidal. "Como tem pouquíssimo tempo que fui eleita no concurso estadual, ainda estou na fase de pesquisa", revela a miss, que ainda não definiu o estilista que ficará responsável pelos trajes típico e da gala. No mês de maio, a candidata, nascida em Niterói (RJ), onde trabalha como cabeleireira e maquiadora, foi eleita Miss Litoral Fluminense.

"Com relação à participação no Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora, afirmo ser a realização de um sonho. Estou tranquila porque não estou indo para ganhar, já estou feliz por ter oportunidade de concorrer, até porque o concurso será no dia do meu aniversário", revala a candidata de 30 anos, que fará sua estreia no concurso. 

Os textos são revisados por Thaísa Hosken