• Assinantes
  • Zona Pink
    Sábado, 25 de junho de 2011, atualizada às 11h19

    Miss Sergipe Gay pretende animar o público durante sua apresentação no Miss Brasil Gay 2011

    Aline Furtado
    Repórter
    Erika Vogue

    Concorrendo pela segunda vez à faixa e à coroa do Miss Brasil Gay, evento que será realizado em Juiz de Fora no dia 20 de agosto, a representante do Estado de Sergipe, a carioca Erika Vogue, que trabalha como cabeleireira e maquiadora, afirma que sua apresentação vai animar o público.

    "Como irei representar o antepenúltimo Estado a se apresentar, quero mostrar algo diferente de tudo o que já foi visto antes." Para isso, ela, que foi eleita em Juiz de Fora, no último dia 11, quando recebeu também a faixa de Miss Juiz de Fora Gay, conta que está em fase de pesquisas para definir os trajes de gala e típico da noite da festa.

    "Já fui ao Sergipe, de onde voltei com muitas ideias sobre o lugar, as quais servirão de inspiração para a criação das roupas", relata, lembrando que a concepção e a confecção dos trajes ficarão a cargo dos estilistas Bruna Bee, Anderson Muniz, Claudinho Hillary, além do carnavalesco da Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá, Edson Pereira. Uma curiosidade revelada por Erika é que uma das fontes de inspiração para compor os trajes é a novela Cordel Encantado, da Rede Globo, ambientada no Estado de Sergipe.

    Ansiedade e nervosismo

    Mesmo não sendo esta a sua primeira participação na disputa pelo título de Miss Brasil Gay, Erika, de 29 anos, garante que não dá para afirmar que não existe ansiedade e nervosismo. "Ano passado, quando representei o meu Estado, Rio de Janeiro, estava muito nervosa, por não saber como era o concurso, e isso acabou me prejudicando. Este ano volto mais focada e com a experiência anterior na bagagem. Mas não tem como dizer que não estou nervosa, até porque cada ano é uma disputa diferente."

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.