Quarta-feira, 13 de julho de 2011, atualizada às 19h

Victória Viper vai apresentar a cultura e os costumes do Estado do Rio Grande do Sul no Miss Brasil Gay

Jorge Júnior
Repórter
victoria viper

A cultura do Estado do Rio Grande do Sul será representada pela candidata Victória Viper, no concurso Miss Brasil Gay 2011, no dia 20 de agosto, em Juiz de Fora. "Pretendo destacar a cultura e os costumes da região."

Victória garantiu a vaga no concurso nacional ao vencer, no dia 1º de julho, o Miss Glamour ABC 2011, realizado em São Paulo. "Estou muito ansiosa. Agora que as candidatas já estão selecionadas, eu estou mais atenta."

Sobre o traje típico, Victória afirma que já vem pensando no modelo antes mesmo de ganhar a vaga estadual, mas prefere não divulgar como será a produção nem o valor. Contudo, ela afirma que a estilista Antara Gold ficará responsável pela criação e confecção dos trajes. "Vamos começar a montar ainda esta semana."

Em 2010, Victória ficou com a 4ª posição no Miss Brasil Gay. Ela garante que este ano vem à cidade para ganhar o concurso. "Vou dar o melhor de mim, quero, como no ano passado, trazer algo novo e diferente. Acredito que fiquei em uma boa colocação por ser o primeiro ano, mas este ano, quero o título." Aos 23 aos, Victória atua como ator, maquiador e drag queen.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken