• Assinantes
  • Zona Pink
    Quinta-feira, 14 de julho de 2011, atualizada às 18h40

    Representante do Estado do Pará, Rafaela de Castro vai explorar o artesanato da região

    Jorge Júnior
    Repórter
    miss

    A representante do Estado do Pará, Rafaela de Castro, vai explorar o artesanato local, destacando os vasos de marajó, no concurso Miss Brasil Gay 2011, que ocorre no dia 20 de agosto, em Juiz de Fora. "Estou ansiosa para o desfile. A minha expectativa é a melhor possível", garante.

    Segundo a candidata, os preparativos para o desfile já estão adiantados. "Só estão faltando alguns detalhes do traje de noite." O traje típico está sendo preparado pelos estilistas Nilbo Calambrini e Hélio Alvares.

    Rafaela, que vem representando a região pela primeira vez, já veio à cidade no ano passado para ver de perto, como funciona o concurso. De acordo com a participante, 13 pessoas estão envolvidas na sua equipe. "O meu coordenador está fazendo um traje bonito e especial para a ocasião."

    Rafaela foi eleita para representar o Pará no dia 10 de julho. O concurso que elegeu a candidata teve seis eliminatórias, cada uma com 30 candidatas e, no final, a representante disputou com mais 42 participantes. "Fiquei um ponto acima da segunda colocada", comemora. Rafaela de Castro tem 19 anos e é estudante de economia.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.